Simeia Dos Santos Campos Alves Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 alguns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcio Maciel Mendes Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Boa noite pessoal. Gostaria de dar o meu depoimento sobre investimentos. Tenho 53 anos e o dinheiro que tenho investido foi iniciado em 10/2021. Comecei muito tarde, mas sei que conseguirei ter a minha independência financeira. Muito bom ver que muitos de vocês são jovens e já estão investindo tempo para adquirir este conhecimento. Tenho muita sorte de amar o que faço, trabalho com TI, e ganho uma remuneração muito boa. Sendo assim, consigo aportar um valor mensal mais alto. Ja tenho programado a venda do meu carro, que vai virar investimentos e já tenho uma estratégia para controlar os gastos extras (se vcs quiserem eu posso compartilhar com vcs) Parabéns à todos que estão aqui. O Raul é um cara que tem as manhas da oratória e tem muito conhecimento a ser passado. Contem comigo e nunca deixem de tentar. Enquanto estivermos vivos temos a oportunidade de mudar nossas vidas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Cardoso Balieiro Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 praticamente todos kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts