PAULO DEL COLLE Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Conheci o Raul a pouco tempo e adquiri o curso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Damann Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Mesmo o seguindo há algum tempo no instagram, estou iniciando o curso apenas agora! Sardinha mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isac Veggi Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Yees! Tô interessado desde quando começou anunciar essa turma 9, só que só agora que consegui criar coragem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PAULO DEL COLLE Postado 20 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Eduardo Damann Massa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PAULO DEL COLLE Postado 20 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Isac Veggi Pra mim foi difícil "passar" o cartão kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jhonatha Moreira Da Silva Evangelista Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Já era seguidor do canal no youtube, mas só agra criei coragem para fazer o curso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Plácido Oliveira Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Iniciei investindo sem orientação.., Hoje vejo a real necessidade de ser Sardinha Raiz!. E vamos nos capacitar para sermos investidores de verdade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Leandro Martone Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 acompanho o Raul fazem alguns meses, mas é a primeira vez que eu faço um curso assim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcello Braga Romao Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Comecei meus investimentos em 2018 e entrei em renda vaiável na sexta feira antes da pandemia da Covid 19, tive um excelente rendimento em 2020, fiquei no negativo em 2021 e espero ter rendimentos favoráveis em 2022.é aprimeira vez que faço um curso pago Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Simeia Dos Santos Campos Alves Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Acompanho o Raul a pouco tempo, mas o suficiente pra decidir que preciso da UVP. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Romero De Souza Bento Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Comecei a acompanhar ha pouco tempo o Investidor Sardinha e resolvi fazer o curso. Primeira vez tb Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jadler Guimarães Da Anunciação Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 o importante de tudo é começar.. Por incrível que possa parecer, as coisas meio que foram acontecendo em sintonia e me trouxeram até aqui.. O universo retribui às boas vibrações.. Expectativas super positivas.. Vamo pra cima!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Guimaraes Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Comecei a acompanhar o Raul faz poucos meses e virei muito fa. Sempre tive vontade de aprender a investir mas eu nao entendo nada mesmo. Espero conseguir aprender com esse curso... E como alguem mencionou acima, foi bem dificil "passar" o cartao rss. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isadora Cristina Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Sim! Comecei vendo os vídeos no YouTube e depois a seguir no Instagram. Pesquisei alguns outros cursos e optei pelo curso do Sardinha ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edson Candido Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Iniciando o curso, acho que nem posso me considerar um sardinha, acho que no máximo um lambari. kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Jorge Jacob Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Iniciando essa vida do zero, como uma criança entrando no pré escolar. Mas com imensa vontade de aprender e entrar de vez no mundo dos investimentos! Vamooooo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Marcelo Santos Do Carmo Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Boa tarde Possuo sim em renda fixa muito pouco e em variada Meu propósito e aprender a não perder mais rsrsrd Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Luiz Ferreira Brandão Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Boa noite pessoal. Acompanhamos o Raul no Instagram desde o ano passado. Conhecemos o perfil dele pelo perfil do Paulo Cuenca e da Dani Noce. Em novembro compramos o curso. Estamos animados. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeronimo Junior Araujo Silva Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Conheci o canal e me inscrevi no curso em menos de um mês. Raul me passou confiança, principalmente com o papo de devolver o dinheiro caso eu não ficasse satisfeito. Pela primeira live, já vi que foi um bom investimento! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alisson Flores Caires Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Conheço o Raul a algum tempo e o acompanho pelo Instagram e vejo sempre seus vídeos no YouTube. Decidi me inscrever no curso, porque não? A primeira Live foi ótima. Acredito na qualidade e penso que será um divisor de águas na vida de quem souber aproveitar o curso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts