Matheus Nogueira Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Também estou começando. Vou ter que cumprir todo o percurso que a UVP propõe: Do zero a investidor em oito semanas! Essa é a expectativa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Silva Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 De todos os canais no You Tube sobre finanças pessoais que conheço ( acho que são 8 no total) só o do Raul e mais um que falam de um jeito que me parece mais real. Gosto como nem sempre falam o que queremos ouvir. Já o curso em si quero mesmo é a parte de investimento no exterior e o IRPF, que é bem chatinho todo ano ter que ficar vendo video para saber o que fazer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lília Lima Santos Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Decidir fazer esse curso porquê na tentativa de aprender a investir já estava ficando louca com tanto conteúdo na internet e na sensação de que eu estava perdendo um ativo valioso : meu tempo e pior cometendo um erro atrás do outro. Espero que seja um divisor de águas mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Mesmo caso meu Paulo Del Colle, conheci vendo vídeos dele e achei interessante, me passou segurança no que ele fala. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 11 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2022 Primeira vez por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts