Jhonatan Silvestre Correa Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 O que acham sobre o assunto do momento na internet? O que acham de NFTs? Já sabem o que é? será que é Investimento? Bolha? Podem se tornar uma reserva de valor como "obras de arte reais"? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Araujo Valle Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Vi um vídeo criticando a falha na NFT, veja: https://youtu.be/BTf66lMsgiU Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jose Segundo Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Melhor definição que eu ouvi até o momento é "Você compra uma nota fiscal de um playstation 5 e diz que é dono do playstation", nem lembro onde foi. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alisson Flores Caires Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Eu acho uma ideia interessante, mas não tenho conhecimento suficiente para emitir uma opinião. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Lopes Liborio Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Não só podem se tornar uma reserva de valor como também ser uma espécie de garantia de acesso a determinados grupos e eventos... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Lopreto Manzoni Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Ideia genial , porem de dificil execução para quem não domina o processo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PAULO DEL COLLE Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Sei só o básico por enquanto... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Cardoso Balieiro Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Pedro Valle super interessante o vídeo, porém o profissional utilizou um NFT "centralizado" na OpenSea, desta forma fica claro que foi uma conclusão precipitada. É importante pesquisar e encontrar NFTs que realmente são decentralizados. Um exemplo simples seria pegar uma nota de 100 reais e pintar de amarelo, ao tentar passar essa nota "para frente", o receptor dificilmente irá aceita-la, pois a nota foi descaracterizada, no vídeo o profissional fez o mesmo com seu NFT amarrando ele a um algoritmo que o descaracterizava, logo se tornou inviável e em seguida claramente deletado, pois ninguém iria aceita-lo. O Bitcoin existe desde 2009 e desde essa época todos falam a mesma coisa. NFT só é NFT se está alocado em redes descentralizadas, caso contrario tem apenas o nome. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Araujo Valle Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Anderson Cardoso Balieiro obrigado pela explicação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 11 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2022 Acho que vai ser interessante futuramente, principalmente os que vem com benefícios atrelados Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts