Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 20 de Agosto Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 20 de Agosto Pessoal, estou em São Paulo hoje, quem quiser comentar aqui posso mandar o endereço de onde estaremos tomando uns drinks até umas 00h. Vou dar preferência para quem ainda não conheço pessoalmente. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ernesto Paulo Dos Santos Junior Postado 20 de Agosto Compartilhar Postado 20 de Agosto 32 minutes ago, Raul disse: Pessoal, estou em São Paulo hoje, quem quiser comentar aqui posso mandar o endereço de onde estaremos tomando uns drinks até umas 00h. Vou dar preferência para quem ainda não conheço pessoalmente. Uma cerveja hoje seria deveras interessante hahaha Tenho interesse em participar 👍 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duraes Guth Postado 20 de Agosto Compartilhar Postado 20 de Agosto Manda o endereço aí, Raul! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 20 de Agosto Compartilhar Postado 20 de Agosto Bora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ernesto Paulo Dos Santos Junior Postado 21 de Agosto Compartilhar Postado 21 de Agosto Foi muito legal, obrigado Raul e todos que participaram 💙 #prefiro1milhãoa1 #frangocozido 😄 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts