Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 20 de Agosto de 2024 Time AUVP (Admin) Post popular Postado 20 de Agosto de 2024 Pessoal, estou em São Paulo hoje, quem quiser comentar aqui posso mandar o endereço de onde estaremos tomando uns drinks até umas 00h. Vou dar preferência para quem ainda não conheço pessoalmente. 6
Ernesto Paulo Dos Santos Junior Postado 20 de Agosto de 2024 Postado 20 de Agosto de 2024 32 minutes ago, Raul disse: Pessoal, estou em São Paulo hoje, quem quiser comentar aqui posso mandar o endereço de onde estaremos tomando uns drinks até umas 00h. Vou dar preferência para quem ainda não conheço pessoalmente. Uma cerveja hoje seria deveras interessante hahaha Tenho interesse em participar 👍 1
Gabriel Duraes Guth Postado 20 de Agosto de 2024 Postado 20 de Agosto de 2024 Manda o endereço aí, Raul! 1
Ernesto Paulo Dos Santos Junior Postado 21 de Agosto de 2024 Postado 21 de Agosto de 2024 Foi muito legal, obrigado Raul e todos que participaram 💙 #prefiro1milhãoa1 #frangocozido 😄 1 1
Recommended Posts