Jhonatan Silvestre Correa Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Fala Sardinhas! Vocês já empreendem ou pensam em começar a empreender? O que vocês fazem ou gostariam de fazer? Qual Área/Nicho? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Perozzi Soares Bueno Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Estou montando uma loja de games com foco no ecommerce. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Damann Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Falaaa! Então, venho pensando nisso há algum tempo e pesquisando algumas coisas, mas nenhuma ideia me chamou atenção suficiente para dar o start. O que mais me interessou foi em fazer documentações técnicas (desde desenhos técnicos, até manuais de máquinas e traduções), pois os serviços atuais sinto que não são tão completos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Luiz Ferreira Brandão Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Boa noite pessoal,eu trabalho CLT como gerente de produção e operações e minha esposa é psicóloga, atende consultório particular e dá cursos e palestras para psicólogos sobre temas do consultório de psicologia.Queremos aprender a investir para crescer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Pinter Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Já empreendi por um período e trabalhava com ecommerce. Empreender por si só já é muito desafiador. Acho que o meu erro foi seguir numa área que eu não curtia muito... A empresa existe até hoje, mas eu saí da sociedade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Hugo Marques Do Nascimento Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Nasci em um lar que inspirava empreendedorismo.... comecei novo sendo office boy .... fui aprendendo com minha mãe como era a administração do negocio... hoje não tenho mais minha inspiração (mãe) mas graças a Deus eu e minha irmã estamos a 5 anos na frente dos negócios.... Fundado em 1978...... Fico muito agradecido a Deus por tudo..... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marilton Da Silva Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Moro nos Estados Unidos e tenho uma pequena empresa de pintura aqui. No Brasil, estou pensando muito em trabalhar com produtos importados, ja que estou vivendo aqui e tenho a facilidade de intercambiar produtos.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larisse Vitória Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 sou estudante de Medicina na UFV e, durante a pandemia (meio de 2020), como minhas aulas estavam paradas, tive a ideia de criar uma marca de cosméticos naturais com foco no ecommerce. Essa ideia surgiu de uma necessidade minha, porque gosto muito da cosmética natural e comecei a ver que ainda tinha bastante dificuldade de achar opções de compra na época. Hoje em dia estou no internato da faculdade, formo no meio do ano que vem, então meu foco principal tem sido no curso e nas provas de residência médica. Porém sigo com minha lojinha e tenho altos planos pra marca depois de formada. Inclusive, sigam lá depois!! @terartcare no instagram hehe :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Bastos Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Sou engenheira agrônoma e professora. Atualmente iniciei um posicionamento nas redes sociais para vender materiais e cursos, onde ensino técnicas e ferramentas para estudantes aprenderem como estudar com estratégia e eficácia. Quem quiser aprender a aprender ou ajudar quem precisa, meu conteúdo está no @proffernandabastos.A propósito, Larisse, parabéns pela ideia do e-commerce, muito legal seu Instagram da marca. Comecei a seguir.E aproveitando o ensejo, pergunto a vocês: quais os maiores desafios que vocês empreendedores encontram atualmente? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Cardoso Balieiro Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Acho o empreendedorismo a melhor e mais satisfatória forma de alcançar nossos objetivos financeiros, eu tenho uma empresa de impressão 3D e algumas outras. É muito bom e incentivo todo o investidor buscar esta experiência. Atualmente é muito facil com a existencias de e-commerces variados. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 11 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2022 Trabalho de forma autônoma na área da eng Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts