Jump to content

Recommended Posts

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Falaaa! Então, venho pensando nisso há algum tempo e pesquisando algumas coisas, mas nenhuma ideia me chamou atenção suficiente para dar o start. O que mais me interessou foi em fazer documentações técnicas (desde desenhos técnicos, até manuais de máquinas e traduções), pois os serviços atuais sinto que não são tão completos.
Link para compartilhar
Share on other sites

Nasci em um lar que inspirava empreendedorismo.... comecei novo sendo office boy .... fui aprendendo com minha mãe como era a administração do negocio... hoje não tenho mais minha inspiração (mãe) mas graças a Deus eu e minha irmã estamos a 5 anos na frente dos negócios.... Fundado em 1978...... Fico muito agradecido a Deus por tudo.....
Link para compartilhar
Share on other sites

sou estudante de Medicina na UFV e, durante a pandemia (meio de 2020), como minhas aulas estavam paradas, tive a ideia de criar uma marca de cosméticos naturais com foco no ecommerce. Essa ideia surgiu de uma necessidade minha, porque gosto muito da cosmética natural e comecei a ver que ainda tinha bastante dificuldade de achar opções de compra na época. Hoje em dia estou no internato da faculdade, formo no meio do ano que vem, então meu foco principal tem sido no curso e nas provas de residência médica. Porém sigo com minha lojinha e tenho altos planos pra marca depois de formada. Inclusive, sigam lá depois!! @terartcare no instagram hehe :)
Link para compartilhar
Share on other sites

Sou engenheira agrônoma e professora. Atualmente iniciei um posicionamento nas redes sociais para vender materiais e cursos, onde ensino técnicas e ferramentas para estudantes aprenderem como estudar com estratégia e eficácia. Quem quiser aprender a aprender ou ajudar quem precisa, meu conteúdo está no @proffernandabastos.
A propósito, Larisse, parabéns pela ideia do e-commerce, muito legal seu Instagram da marca. Comecei a seguir.
E aproveitando o ensejo, pergunto a vocês: quais os maiores desafios que vocês empreendedores encontram atualmente?
Link para compartilhar
Share on other sites

Acho o empreendedorismo a melhor e mais satisfatória forma de alcançar nossos objetivos financeiros, eu tenho uma empresa de impressão 3D e algumas outras. É muito bom e incentivo todo o investidor buscar esta experiência. Atualmente é muito facil com a existencias de e-commerces variados.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 semanas depois...
×
×
  • Criar novo...