Time AUVP (Admin) Raul Postado 21 de Janeiro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 O que é a reclamação? Qual a verdadeira utilidade de reclamar de algo? Esbravejar em voz alta contra uma situação não resolve absolutamente nada. A reclamação, cria um alivio e um conforto na mente de quem reclama, tornando essa pessoa mais fraca, enfraquecendo a própria vontade de solucionar esse problema. Por isso nós da Turma 9 e quem mais desejar, faremos um desafio de passar 7 dias sem nenhuma reclamação. Lembrando, não adianta mentir para si. Quero que vocês baixem essa ficha e imprimam e a cada dia que ficarem sem reclamar, marquem 1 dia. Você pode fazer isso em um caderninho também. Se por um ACASO você errar e reclamar de algo, coloque um X no dia mostrando que perdeu e escreva o que fez de verdadeiro para resolver esse problema. Quero um compromisso de vocês, confirmem nesse tópico que toparam o desafio. Eu Raul, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Caso você fracasse ao longo da semana, pode utilizar Eu “Fulano”, sou um vacilão bunda mole e reclamei porque pisei em uma bolinha de gude. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 21 de Janeiro de 2022 Author Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Eu Raul Sena, topo o desafio de ficar 1 semana inteira sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Desafio aceito. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Leandro Martone Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Eu topo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PAULO DEL COLLE Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Eu Paulo, topo o desafio de ficar uma semana inteira sem reclamar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Odilon Do Carmo Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Bora para o desafio! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Gustavo De Mello Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Eu, André Mello, topo o desafio de ficar 1 semana inteira sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Sérgio Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Eu Guilherme Sérgio topo o desafio de não reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lara Caro Bosich Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Desafio aceito!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Felipe Barbosa de Araujo Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 bora para novo desafio, eu andre top o desafio 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Baldon Flores Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 tô dentro! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Tamaro De Araujo Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Aceito!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalie Bacelar Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Eu Nathalie Bacelar, topo o desafio de ficar 1 semana inteira sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Oliveira Pogere Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Eu, Gabriel Pogere, aceito o desafio de ficar 1 semana inteira sem reclamar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Novaes Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Eu Matheus Novaes topo o desafio de ficar 1 semana inteira sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciano Silvestre Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Desafio aceito. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Roberto Lagedo Lins Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Eu Paulo Lins, aceito o desafio de ficar uma semana sem reclamar!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariza De Carvalho Barbosa Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Eu Mariza, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique de Menezes Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Eu, Henrique Lacerda vou passar uma semana sem reclamar... Mano vai ser difícil!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Ferreira Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Eu Arthur Ferreira, topo o desafio de não reclamar por 1 semana. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts