Guilherme Tell De Alcântara Kerth Postado 28 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2022 Aceito, mas aviso logo que não sou de reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Lucas Barbosa Postado 28 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2022 Eu, Igor, me desafio ficar 1 semana sem reclamar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Naldo Barbosa Postado 29 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2022 Raul esse módulo 2 me deixou um pouco desanimado em relação ao montante para minha liberdade financeira, entendo que você usou o pior cenário lá na planilha! para um investimento de 2 milhões no fim quando fizer aquela conta ter uma receita líquida de menos de 4 mil reais foi broxante , me corrige se entendi errado ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Naldo Barbosa Postado 29 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2022 Oi Flávio obrigado pelo esclarecimento , mais como falei bem no início, com as poucas palavras que usei , entendi sim ! que o Raul usou o pior cenário possível para fazer uma simples demonstração, qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento sobre dinheiro/investimentos consegue resultado melhor ! Isso é óbvio, sobre postar no lugar certo ou não, ainda estou aprendendo a usar as ferramentas aqui do site desde já agradeço por sua atenção , thank you so much 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Henrique Correia Da Silva Postado 29 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2022 Raul, meta cumprida com sucesso!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Augusto Eugênio Postado 29 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2022 Eu aceito desafio de ficar 1 semana sem reclamar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 29 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2022 Desafio aceito! Desafio cumprido! \o/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juann Cateli Postado 1 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2022 EU Juann Cateli, ACEITO O DESAFIO! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eliana Alves Reina Arantes Postado 2 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2022 Eu, Li Alvés, topo o desafio de ficar 1 semana inteira sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Lucas Barbosa Postado 3 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2022 Eu, Igor, me comprometo a não reclamar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Lopreto Manzoni Postado 3 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2022 Hoje não deu pra aguentar , reclamei muito , entrei no extrato da conta corrente do banco e vi que invadiram minha conta e debitaram 8 mil reais ( executaram compra de moeda estrangeira) , liguei para a gerente e ela disse que teria 5 dias uteis para dar uma solução. Fiquei 6mil reais negativo no cheque especial , tenho boletos para pagar e tenho que esperar 5 dias? . Fiquei pistola. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 4 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2022 Alexandre Luiz Lopreto Manzoni espero que consiga resolver isso o mais rápido possível. Importante o senhor fazer um boletim do ocorrência, caso ainda não tenha feito. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 4 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2022 Acho que essa foi a semana que menos reclamei na vida. Desafio muito importante!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Geovane Bitencurte Pereira Loiola Postado 6 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2022 Eu topo to dentro desafio aceito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Vilela Postado 17 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2022 Compartilhando aqui sobre o desafio... nas primeiras 2 semanas nao consegui manter o desafio, mas estou cada vez menos diminuindo as reclamacoes e as coisas estao melhorando mais ainda. Abracos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valteir Rodrigues Cristino Postado 19 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2022 Esse desafio vai nos acompanhar pelo resto da vida! Toda vez que reclamo de algo lembro dele, já não era muito de reclamar, agora estou melhorando anda mais, mesmo sem focar, apenas por lembrar já nos trás benefícios. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts