Jump to content

Turma 9 - Uma semana sem reclamar desafio


Raul

Recommended Posts

Raul esse módulo 2 me deixou um pouco desanimado em relação ao montante para minha liberdade financeira, entendo que você usou o pior cenário lá na planilha! para um investimento de 2 milhões no fim quando fizer aquela conta ter uma receita líquida de menos de 4 mil reais foi broxante , me corrige se entendi errado ?
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Flávio obrigado pelo esclarecimento , mais como falei bem no início, com as poucas palavras que usei , entendi sim ! que o Raul usou o pior cenário possível para fazer uma simples demonstração, qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento sobre dinheiro/investimentos consegue resultado melhor ! Isso é óbvio, sobre postar no lugar certo ou não, ainda estou aprendendo a usar as ferramentas aqui do site desde já agradeço por sua atenção , thank you so much
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Hoje não deu pra aguentar , reclamei muito , entrei no extrato da conta corrente do banco e vi que invadiram minha conta e debitaram 8 mil reais ( executaram compra de moeda estrangeira) , liguei para a gerente e ela disse que teria 5 dias uteis para dar uma solução. Fiquei 6mil reais negativo no cheque especial , tenho boletos para pagar e tenho que esperar 5 dias? . Fiquei pistola.
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
×
×
  • Criar novo...