Otacílio Ferreira Doninho Neto Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Ficarei uma semana sem reclamar! Otacílio F D Neto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberto Janneu Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Eu, Roberto Janneu, topo o desafio. Uma semana sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isaque Barros Da Silva Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Isaque Barros ! Desafio de ficar sem reclamar 1 semana, aceito ! Esse é fácil !!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enzo Neves Sanches Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Eu Enzo Sanches topo o desafio de ficar uma semana sem reclamar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Lopes Liborio Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Eu Lucas Libório, topo o desafio de ficar 1 semana inteira sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jamol Anderson Ferreira De Mello Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Eu Jamol, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felippe Real Nascimento Lopes Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Eu Felippe Real, topo o desafio de ficar 1 semana inteira sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Medeiros Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Eu Marcos Medeiros , topo o desafio de ficar 1 semana inteira sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raquel Simões Félix Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Eu, Raquel, topo o desafio de ficar uma semana sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celso Silva Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Eu Celso Silva aceito o desafio de ficar uma semana sem reclamar..... ao inves disto vou tomar uma atitude para solucionar o problema que me irritou. (Vou tentar... Kkkkkk) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lairto Mafioletti Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Eu Lairto Mafioletti não vou reclamar por uma semana... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeronimo Junior Araujo Silva Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Eu, Jeronimo, topo o desafio de passar uma semana sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Pereira Marins Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Eu Thiago, me comprometo a ficar uma semana inteira sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Bozeda Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Desafio aceito!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Luiz Ferreira Brandão Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Desafio aceito pelo casal de São Carlos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Valdivia Ferreira Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Eu, Igor Valdivia, topo o desafio de ficar uma semana inteira sem reclamar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Roberto Camargo Dias Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Eu também topo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Araujo Valle Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Eu, Pedro Araújo Valle, aceito o desafio de ficar uma semana sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme De Camargo Bizon Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Eu, Guilherme, topo o desafio de ficar uma semana sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emerson Santiago Pereira Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Eu aceito o desafio 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts