Nilton Santos Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Vcs pensam em investir no pais onde vive neste momento ou estao investindo/pensam em investir majoritariamente no Brasil? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Linycker Rodrigues Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Olá Nilton. Atualmente estou morando em Portugal, mas tenho feito investimentos somente na B3 até o momento. Nos próximos meses pretendo iniciar os investimentos também no mercado internacional! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Dantas Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Nilton boa noite!!!! Abri uma conta na corretora Plus500, Mais no momento sem aportes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Taveira Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Eu moro em Minneapoilis, EUA. Pretendo investir aqui e no Brasil tambem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Vieira Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Boas! Sou de Portugal e Vivo no UK ! Para já penso investir só no Uk , mas isso pode mudar ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elder Farias Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Eu moro em Key West-FL EUA e pretendo investir aqui (dolar) e no Brasil (real). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Vila Velha - ES. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Naiara Zambianco Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Olá Nilton. Atualmente moro no Japão, mas pretendo voltar a morar no Brasil. Em primeira instância pretendo investir no mercado brasileiro mas estou aberta a investir em outros mercados também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 10 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2022 Rio de Janeiro - RJ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts