Jump to content

Turma 9 - Ativos e Passivos


Recommended Posts

Achei bem legal o exercício e me surpreendi com o meu resultado, to até agora achando que "roubei" em algo que não percebi. Até cheguei a preencher com a minha situação de 6 meses atrás que foi mais ou menos a época que conheci o canal do Raul, apesar de não estar negativo na época deu uma diferença de 100k no patrimônio.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Gosto e sempre sou grato pelo que tenho, sei que não é tudo fruto exclusivo do meu trabalho, mais sim fruto da minha dedicação e cuidado. Até o momento eu sempre investi meu salário construindo minha casa em terreno herdado. Agora tendo já minha chácara com casa própria estamos em busca de manter e almentar o patrimônio.
Link para compartilhar
Share on other sites

Fiquei feliz demais com o resultado! Há muito tempo resolvi fazer controle financeiro (10 anos). Sempre tive algo planilhado que demonstrasse receitas e despesas, investimentos. Mas não incluia os passivos de valor. Gente, eu sai de nada... minha família sempre foi pobre. Eu nunca ganhei muitooo dinheiro, tive salários razoáveis pra quem mora no interior de São Paulo, mas foi a disciplina financeira que me possibilitou evoluir. Todos podem!!!
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...