Mariza De Carvalho Barbosa Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Olá sardinhas, Fiquei muito animada em ver o resultado do perfil de investidor bem alinhado com o que eu já faço hoje; Pros que já investem, o que vocês acharam do resultado? Sei que ainda temos muito pela frente e talvez isso mude no decorrer dos módulos mas eu estou muito empolgada! A única coisa que eu mudaria seria investir mais em Fundos Imobiliários, que são meus favoritos hoje! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Rodrigo Vasconcellos Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Meu resultado foi pra um perfil equilibrado! Seria focado mais em renda fixa, porem os investimentos que já tenho em carteira estão na maior parte em renda variável! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Felipe Petrillo Tovo Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Eu também tive perfil equilibrado. Mas todos os meus investimentos (que não é muita coisa) estão em renda variável. Não tenho problema em deixar na variável. Buy and hold. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Armando H Silva Nt Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Também tive um perfil equilibrado. Achei TOP as perguntas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Silva Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Meu perfil tb foi equilibrado. O engraçado é que a recomendação desse perfil não tem nada haver com a minha carteira atual, KKKKKKKKKKKK. Mais estou confortável com meus investimentos atuais então por enquanto vida que segue. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jadler Guimarães Da Anunciação Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 o meu foi praticamente igual (no percentuais) ao seu Mariza.. Porém o meu deu perfil "AGRESSIVO". Engraçado que me considero até meio "pé atrás" para tomada de decisões na maioria das vezes apenas com certeza acima dos 80, 90\%.. Sei lá.. mal de mineiro? rs.. Claro que as respostas influenciam no resultado.. O ideal será o comparativo lá no final do curso mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariza De Carvalho Barbosa Postado 23 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Jadler Guimarães Da Anunciação o meu também deu perfil agressivo, o dos nossos amigos que deram moderado, mas não consegui incluir essa informação no post :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Lopreto Manzoni Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Exercício bem dinâmico, faz você se envolver mais e tentar se aproximar do balanceamento ideal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Bom dia, meu perfil dado foi de Arriscado, falta equilíbrio para mim, mas vou ajustar isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 O meu deu conservador :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PAULO DEL COLLE Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Meu perfil deu como equilibrado haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Lemes Assuncao Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Aqui deu extremamente agressivo, e faz sentido com minha carteira atualmente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jhonatha Moreira Da Silva Evangelista Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Meu perfil é equilibrado, não invisto ainda mas achei bem condizente com o que eu penso em investir atualmente, com o decorrer do curso pode mudar alguma coisa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Cardoso Balieiro Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Olá Mariza De Carvalho Barbosa concordo com você eu trocaria o "ETFs de renda fixa ou variável no exterior" por FII. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Leandro Martone Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 O meu deu equilibrado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Luiz Ferreira Brandão Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 O nosso perfil é arriscado, o que nos surpreendeu, pois somos muito cautelosos, corremos poucos riscos e somos pouco impulsivos em todas as decisões. Nos imaginávamos conservador ou no máximo equilibrado. Curioso, ampliou horizontes, vamos ver com o passar do curso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Meu Perfil é Arriscado, grandes oportunidades estão por vir! Talvez me embrenhe mais em investimentos mais arriscados por hora, nesse primeiro momento de alavancagem, e vá me tornando aos poucos um pouco mais conservador. Muitas águas ainda irão rolar até o módulo 8. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Felipe Barbosa de Araujo Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Boa tarde a todos o meu deu conservador. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Da Cruz Correa Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Aqui deu Agressivo tbm!! Bora gerar boas oportunidades a médio e longo prazo... mas cuidado com as oscilações de merdado hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Simeia Dos Santos Campos Alves Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 o meu foi agressivo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts