Jump to content

Tristeza nos domingos

Recommended Posts

2 minutes ago, Eddy Paulini disse:

@Ludmyla Cruz Da Silva Que bom que tem lhe ajudado  =D

Se me permite mais um complemento. Dá uma lidinha depois sobre a Matriz de Eisenhower. Acho uma ferramenta bacana para elencar prioridade em meio a tarefas bem como quando algo sai mais da linha.

Espero que ajude!

Eu acho excelente essa matriz, tenho usado tb. 

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 25/08/2024 at 15:27, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Sempre senti uma tristeza quando chega a tarde do domingo, já busquei formas de ocupar meu tempo nesse dia, mas sempre me sinto um pouco mal. Vocês se sentem assim ou tem estratégias para que isso não aconteça?

Talvez o problema não seja o domingo em si, mas a ansiedade pela chegada da segunda-feira.

Muitas pessoas amam a sexta-feira e detestam o domingo pelo mesmo motivo: estão presas a uma rotina ou trabalho que não gostam. Se esse for o caso, pode ser hora de repensar suas escolhas e buscar algo que traga mais realização.

Por outro lado, se não for essa a questão, aproveite o domingo para algo produtivo ou enriquecedor: estude, leia, assista a filmes, ou consuma conteúdos que acrescentem valor à sua vida e ajudem você a crescer. Faça do domingo um dia de preparação e renovação, não de frustração.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...