Bom dia, estou no final do módulo 3, na aula "Colocando na carteira", a qual o Raul mostra o aplicativo Gorila. Ao que me parece essa aula já é antiga, gostaria de saber se realmente esse aplicativo é a melhor opção no momento para consolidar a carteira, ou se existe uma nova forma atualmente.
Pergunta
João Gilberto Vargas Junior
Bom dia, estou no final do módulo 3, na aula "Colocando na carteira", a qual o Raul mostra o aplicativo Gorila. Ao que me parece essa aula já é antiga, gostaria de saber se realmente esse aplicativo é a melhor opção no momento para consolidar a carteira, ou se existe uma nova forma atualmente.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Ago
3
10/Set
2
Top Posters For This Question
Ciro Serrano Medeiros 1 post
Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior 1 post
João Gilberto Vargas Junior 1 post
Silas Santos 1 post
DIAS POPULARES
26/Ago 2024
3 posts
10/Set 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @João Gilberto Vargas Junior Já usei todos os aplicativos citados pelos colegas sardinhas acima, e todos são bons sim para fins de consolidação de carteira, mas vc precisa pagar para obter to
João Gilberto Vargas Junior
Bom dia, estou no final do módulo 3, na aula "Colocando na carteira", a qual o Raul mostra o aplicativo Gorila. Ao que me parece essa aula já é antiga, gostaria de saber se realmente esse aplicativo é
Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior
Ele ainda cumpre o que promete, faz a consolidação dos investimentos sim, lembrando que de 2020 para trás precisa ser inserido manualmente, outro ponto que aconteceu comigo foi que tive um FII que foi
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts