Paula Carvalho Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Eu ainda não tenho nada investido porque estou a espera de saber mais para não perder dinheiro. Alguem mais na minha situação ou ja começaram antes? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Pimentel Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Eu invisto a 1 e 3 meses. Confesso que é viciante, porém, necessito adquirir mais conhecimento para aumentar minha confiança na escolha de bons ativos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PAULO DEL COLLE Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Aham! Por enquanto eu deixo o dinheiro em um CDB com liquidez diária que paga 100\% do CDI. Quando eu tiver mais experiência pretendo mover a maior parte para renda variável, como eu tenho 20 anos, quero focar em ações, já que elas tem o potencial de se valorizar muito mais com o tempo, meu foco é usufruir dos rendimento lá pelos meus 35 anos ou 40. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 23 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Bruno Pimentel pois eu preferi fazer o curso antes de me aventurar ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Simeia Dos Santos Campos Alves Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Estou bem no inicio, mas já tenho um capital relevante investido. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 23 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 PAULO DEL COLLE Acho optimo ja estar a pensar no futuro e ja ter investido no curso para fazer tudo bem desde o inicio. Também quero viver de renda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 23 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Simeia Dos Santos Campos Alves Isso é bom e agora com o curso ainda vai ter mais conhecimento para aplicar bem ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jhonatha Moreira Da Silva Evangelista Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Eu ainda não invisto, mas quero já ir colocando em prática o que for aprendendo no curso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Azevedo Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Já invisto um pouco, mas quero aprender mais para não errar e saber exatamente oque estou fazenda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalie Bacelar Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Eu invisto nos fundos do banco mesmo, mas não arrisco investir mais pq não tenho conhecimento tbm! A intenção é mudar isso daqui para frente haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Alberto De Oliveira Junior Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Invisto a poucos meses no Tesouro Selic. Agora é adquirir conhecimento aqui, para diversificar a Carteira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luis Felipe Rebello Pimentel Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Sou fã do empirismo, comecei investir a uns 8 meses e já errei bastante, mas errar é o primeiro passo pro aprendizado. Compreendi meus erros e continuo sempre estudando e me aprofundando. Errar com pouco agora é melhor do que errado com muito no futuro, nada melhor que a experiência para ensinar. :D Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Gregory Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Tesouro Direto e Fundos Imobiliários, e começando com ações... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 23 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Jhonatha Moreira Da Silva Evangelista eu também já estou ansiosa para começar a investir bem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 23 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Rodrigo Azevedo por isso é que ainda não comecei quero começar a saber o que vou fazer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 23 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Nathalie Bacelar sim claro por isso comprámos o curso ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 23 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Carlos Alberto De Oliveira Junior sim viva as aulas e o curso já estou ansiosa ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 23 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Luis Felipe Rebello Pimentel sim é melhor errar com pouco que com muito,eu sou mais conservadora se não sei não mexo assim também não perco ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 23 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Sergio Gregory agora com o curso ninguém o vai parar ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Boa tarde, investi um pouco pela Órama para conhecer e me habituar, mas pouca coisa; errar faz parte de nossa vida, aí não erra nunca mais, com as orientações certas do Raul acredito que não iremos errar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts