Diego Mattos Felippe Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Eu invisto em renda fixa há um tempo razoável, há uns 2 anos invisto em fundos multimercados e atrelados a ações. No final do ano passado resolvi começar a colocar um pouco de dinheiro em ações, fazendo só o arroz e feijão que muita gente comenta. Na verdade, comecei como a grande maioria das pessoas, achando que eu era super inteligente, e que poderia fazer operações a curto prazo, garantindo uma rentabilidade mensal interessante. Contudo, como gosto bastante de estudar, percebi que eu estava apostando na bolsa, e não investindo. Isso me fez começar a fazer o arroz com feijão mesmo, e agora quero aprender de verdade com o curso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júlio Cesar De Morais Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Abri conta em corretora faz uns 6 meses mas ate agora só tesouro direto e fundos. Após o curso a ideia é diversificar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Clara De Luna Freire Trindade Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Estou na mesma, nada investido ainda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Luiz Ferreira Brandão Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Estamos na mesma situação, queremos esperar aprender com o curso para investir com consciência. Estamos apenas colhendo rendimento diário da conta do NUBANK para não ficar no prejuízo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 23 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Ires Leandro com o curso vamos virar uns experts ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 23 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Diego Mattos Felippe pois eu preferi esperar até aprender Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Você não está errada Paula, eu quis arriscar baseado em alguns vídeos do Raul. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 23 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Júlio Cesar De Morais acho que é uma boa esperar para investir melhor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 23 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Maria Clara De Luna Freire Trindade vamos investir depois ? quando tivermos mais informações Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 23 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 José Luiz Ferreira Brandão é o que eu vou fazer também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Cardoso Balieiro Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Invisto a uns anos e praticamente em tudo kkkkk....se você tem um galinheiro provavelmente eu investiria nas galinhas kkkkk... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Leandro Martone Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 ainda não, só vou cmç quando acabar o curso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Azambuja Zart Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Tinha boa parte das minha reservas na nuconta e a dois meses abri conta numa corretora e investi em fundos imobiliários… já tô tirando o valor do meu aluguel! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karen Yumi Kawaguchi Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Comecei há 1,5 ano! Mas todos vamos aprender muito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valteir Rodrigues Cristino Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Comprei algumas ações só pra ver como funciona, gosto de ter conteúdo e teoria mais pra mim aprender mesmo é na prática, com os erros e acertos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Da Silva Bezerra Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Eu invisto a poucos meses, tenho algumas ações, mas a maior parte está em renda fixa. 85\% pra ser mais exato. Quero inverter esse percentual para renda variável, mas para isso preciso compreender melhor e saber analisar as empresas para investir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariza De Carvalho Barbosa Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Eu já invisto há pouco mais de 1 ano, um pouquinho de tudo, CDB, Tesouro, Fundos, Ações nacionais e internacionais; Mas sei que ainda há muito para aprender; Quero investir cada vez mais e cada vez melhor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosilene Brito Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Eu já invisto por volta de 1 ano. Mas sinto que ainda tenho um conhecimento básico. Quero muito aprofundar para poder me aventurar mais e aumentar o patrimônio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Naiara Zambianco Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilho a mesma situação! Por ser leiga prefiro esperar e adquirir um pouco mais de conhecimento para poder investir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marilia Rodrigues Barreto Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Já comecei a investir, mas a maior parte em renda fixa (finalizei minha reserva de emergência para seis meses), comecei em renda variável mas também prefiro aprender antes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts