Paula Carvalho Postado 24 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Ires Leandro também como ja esperei até aqui as 8 semanas vão passar a correr ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 24 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 @ Anderson Cardoso Balieiro eu também estou sempre com ideias mas é verdade que como a bolsa não percebia muito prefiria nao mexer ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 24 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 @ Daniel Leandro Martone também eu ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 24 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 @ Daniel Azambuja Zart isso é optimo. Com o curso ainda vai alavancar mais os seus ganhos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 24 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 @ Karen Yumi Kawaguchi sim sem duvidas, estou ansiosa :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 24 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 @ Valteir Rodrigues Cristino eu também gosto de aprender na pratica, mas como ja gastei dinheiro em coisas que nao funcionaram preferi aprender antes de investir. Mas o importante é seguir a nossa vontade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 24 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 @ Leandro Lopes Da Silva Bezerra e tenho a certeza que vamos aprender bastante no curso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 24 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 @ Mariza De Carvalho Barbosa sim com o curso vai ser mais e melhor sem duvida :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 24 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 @ Rosilene Brito é isso mesmo ;) vamos nisso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 24 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 @ Naiara Zambianco daqui a 8 semanas ja estamos umas expertes ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 24 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 @ Marilia Rodrigues Barreto em 8 semanas estaremos prontas :D Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Paula Carvalho sim, irá passar rápido, por enquanto investi em 2 ações e irei para minha terceira, mas sempre com valores menores até ter certeza do que investir com mais segurança. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiano Da Silva Souza Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Eu já comecei porém a maio parte dos meus investimentos são em renda fixa,tenho um pouco aplicado na bolsa e um pouco em fundos também estou esperando para adquirir mais conhecimento ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Medeiros Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Já invisto faz algum tempo, mas quero melhorar meu desempenho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Felipe Barbosa de Araujo Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Boa tarde a todos, comecei a investir faz uns 3 meses no maximo ai resolvi buscar conhecimento para nao ficar dando murro em ponta de faca. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Reis Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Paula Carvalho já invisto há algum tempo... muitos acertos e muitos erros. Vários mentores ruins depois e estratégias equivocadas... aqui estou eu... baixando a guarda e aprendendo de vdd... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Mendes Santiago Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 comecei em Agosto de 2021, mais da metade do que tenho investido é em FIIs , pretendi fazer o curso pra poder aprender realmente o que estou fazendo. E como o Bruno Pimentel falou é viciante rsrs, quando cai um dividendo então. kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 26 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Cristiano Da Silva Souza já é óptimo ter começado, com o curso vai saber ainda mais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 26 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Marcos Medeiros sim Vamos todos aprender e melhorar ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 26 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Andre DE ARAUJO sim eu também acho que é bom investir em conhecimento e dps aplicar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts