Paula Carvalho Postado 26 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Raphael Reis sim às vezes é complicado arranjar bons mentores. Mas com o Raul Sena não há esse problema ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 26 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Wesley Mendes Santiago deve ser um sentimento muito bom, em breve já estarei confiante para começar também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Pimentel Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Pois é Paula Carvalho eu fui afoito. Em conversa com um amigo que tinha começado a investir me interessei pelo tema e fui pesquisar. Daí comecei a fazer aportes mensais, mas não tinha a mentalidade correta pra saber o que estava fazendo de fato e por isso procurei ajuda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 10 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2022 Tenho bem pouco investido, mas já invisto em ações e FIIs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts