Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto Só pra dar uma contribuição à baguncinha de hoje: Venho aqui para externar minha alegria ao deixar o posto de mosca morta na comunidade!! Tava meio tristinha com essa adjetivo....kkkkkkkk 3 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto Estou na luta para deixar de ser kkkkkk, mas não estou comprometido o suficiente com a comunidade. 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Oliveira Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto Acho que vou demorar muito pra perder essa reputação, mas um dia chego lá. kkkkkkkk 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto 24 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Só pra dar uma contribuição à baguncinha de hoje: Venho aqui para externar minha alegria ao deixar o posto de mosca morta na comunidade!! Tava meio tristinha com essa adjetivo....kkkkkkkk Cuidaaaaaa!!kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Agosto Author Compartilhar Postado 29 de Agosto 27 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Tava meio tristinha com essa adjetivo....kkkkkkkk Vixe, a emoção foi tão grande, que errei na escrita: *esse adjetivo kkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Agosto Author Compartilhar Postado 29 de Agosto 10 minutes ago, Mateus De França disse: Estou na luta para deixar de ser kkkkkk, mas não estou comprometido o suficiente com a comunidade. Vambora, Mateus! Eu acredito em você!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Agosto Author Compartilhar Postado 29 de Agosto 6 minutes ago, Vitor Luiz Edson De Oliveira disse: Acho que vou demorar muito pra perder essa reputação, mas um dia chego lá. kkkkkkkk Chega sim, Vitor! Boto fé! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Agosto Author Compartilhar Postado 29 de Agosto 5 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Cuidaaaaaa!!kkkkk Bora, mulé!!! kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Agosto Author Compartilhar Postado 29 de Agosto 15 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Bora, mulé!!! kkkkkk 22 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Cuidaaaaaa!!kkkkk Tô famosinha agora! Que chique! kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Agosto Author Compartilhar Postado 29 de Agosto 4 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Tô famosinha agora! Que chique! kkkkkkk Sabia que alguém iria me presentear. Valeu, Ludmyla! kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Agosto Author Compartilhar Postado 29 de Agosto 5 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Só pra dar uma contribuição à baguncinha de hoje: Venho aqui para externar minha alegria ao deixar o posto de mosca morta na comunidade!! Tava meio tristinha com essa adjetivo....kkkkkkkk Sardinhas, é muita emoção para um único dia!! Agora sou uma Dublê de Rico Famosinha!!! kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts