Jump to content

Cheguei ao primeiro milhão


Recommended Posts

USD 1MM está mais longe, por enquanto, já comecei na gringa também, 20% dos investimentos já são dolarizados.
Acredito que ao chegar nos primeiros R$ 100K, já é certo iniciar a diversificação com o Tio Sam.
O mercado estadunidense é absurdamente maior que o brasileiro, só em ETFs eles possuem um verdadeiro universo de possibilidades, sem contar que essa classe ainda paga dividendos. Se formos olhar para o mercado de REITs é outro universo de opções, ações então nem é preciso comentar. Há empresas que sozinhas são maiores que todo mercado brasileiro somado.
Então a partir de um certo ponto de valores, não tem como ficar de fora desse mercado gigantesco e se limitar apenas ao mercado tupiniquim.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/08/2024 at 08:25, Cézar Busato disse:

Roi! Compra uma X6!! Kk

Parabéns meu amigo! Vale um jantar bacana para marcar essa grande conquista!

 

X6 é um ótimo carro, mas tenho outros planos kkkk.
Por enquanto vou manter-me no meu atual carro e manter o orçamento doméstico sobre controle.
Afinal meu objetivo é maior e marquei uma data para 2030, então tenho que manter o foco.
Pode ser que o X6 ou outro similar venha algum dia, mas não sei se o farei.
De qualquer forma, valeu a sugestão.
O tio vai analisar com carinho.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/08/2024 at 10:12, Elisangela Xavier Almeida disse:

Parabéns pela conquista da tão almejada marca, André!

Obrigada por partilhar conosco!

Que seu relato sirva de inspiração para todos aqui do cardume que seguem firmes em busca do primeiro milhão. 

E bora tumá uma pra comemorar!!  Tô de brinks! kkkkkkkk

Elisangela Almeida, 
será que somos parentes? kkkkkk
Sim vou tomar umas é claro, só não consegui parar para comemorar ainda.

Acho muito importante fazer esses check points na vida, e sem dúvida atingir essa marca nos investimentos financeiros tem sido muito bacana pra nós, tanto pelo óbvio financeiro que vai nos proporcionar certa estabilidade no futuro, como pela conquista e sucesso gerado pelo estudo focado e na disciplina. Ou seja, não é só pelo dinheiro, mas pela sensação boa de ter alcançado sucesso nesse mundo dos investimentos, quando comparando obviamente comigo mesmo no passado.
Meu objetivo de postar aqui foi de inspirar outros alunos da AUVP, e agradeço a você por ter percebido isso em seu comentário. Então espero que se inspire a manter-se organizada, manter os aportes e chegue também no seu primeiro milhão em breve.
Bebemoremos...

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, André Luiz Sampaio De Almeida disse:

Elisangela Almeida, 
será que somos parentes? kkkkkk
Sim vou tomar umas é claro, só não consegui parar para comemorar ainda.

Acho muito importante fazer esses check points na vida, e sem dúvida atingir essa marca nos investimentos financeiros tem sido muito bacana pra nós, tanto pelo óbvio financeiro que vai nos proporcionar certa estabilidade no futuro, como pela conquista e sucesso gerado pelo estudo focado e na disciplina. Ou seja, não é só pelo dinheiro, mas pela sensação boa de ter alcançado sucesso nesse mundo dos investimentos, quando comparando obviamente comigo mesmo no passado.
Meu objetivo de postar aqui foi de inspirar outros alunos da AUVP, e agradeço a você por ter percebido isso em seu comentário. Então espero que se inspire a manter-se organizada, manter os aportes e chegue também no seu primeiro milhão em breve.
Bebemoremos...

Olá, André!

Eita, agora que percebi...Será que somos parentes? Nada é impossível. kkkkkk Nasci em São Paulo/SP e filha de pais alagoanos.

Tens que comemorar mesmo! Toda conquista deve ser celebrada! Muito bom saber de histórias assim para me manter inspirada e motivada. Reforçando a ideia de que eu não poderia estar num lugar melhor do que aqui na AUVP, cercada de muita gente boa em busca de um objetivo comum: Conquistar a tão sonhada Liberdade!

Estou focada, estudando bastante, me organizando para alcançar meus objetivos.

Bebemoremos e comemoremos, também! kkkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Parabéns. Um dia eu chego lá também 

On 29/08/2024 at 21:52, André Luiz Sampaio De Almeida disse:

Disciplina, foco e muito estudo e dedicação para seguir duas regras:
1) Não perder dinheiro
2) Não esquecer a primeira regra
Com aportes irregulares, mas constantes, depois de 4,5 anos cheguei a um pouco mais de R$ 1Milhão investidos.
Deixar aqui meu agradecimento a AUVP pelas dicas e pelo curso que colaborou demais nesse processo.
Ainda não é meu objetivo, mas é um degrau muito importante, um marco inesquecível.

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...