Andriw Araujo Alvares Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Bom dia Galera! Quem mais está animado pra live de hoje e abertura do Módulo 2? Por aqui estou super ansioso. Conclui a prova do módulo 1 agora. Sabe aquele frio na barriga que você sente quando faz algo importante e significativo pra sua vida? Era o que eu sentia enquanto preenchia as questões da prova. Por mais que fossem "fáceis", me dava arrepios por pensar que esses testes e esse curso possui a capacidade de mudar minha vida! Ver o Snoop dançante nesse módulo 1 foi um primeiro passo para a realização de sonhos! Mais alguém está assim? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Cardoso Balieiro Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Muito bom Andriw Araújo Álvares, eu infelizmente tirei 8,75, mas não haverá oportunidades no futuro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Leandro Martone Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Snoopy dançante aqui tbm?, parabéns Andriw Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 24 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Anderson Cardoso Balieiro, não faltarão oportunidades! Ainda temos muito a aprender! 8 Chances de atingir a nota máxima nas provas. Mas o que definitivamente importa é como vamos mudar nossa vida por meio desse conhecimento. Uma nota 10 a cada empréstimo a menos, a cada ativo a mais, e a cada mudança positiva na nossa vida e na vida das pessoas que iremos impactar! S2! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Felipe Barbosa de Araujo Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 bora para segunda aula animado... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Saulo Nunes Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Por aqui também teve snoop. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jhonatha Moreira Da Silva Evangelista Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Eu também senti um frio na barriga ao responder cada questão, que venha o próximo módulo, mais aprendizagem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariza De Carvalho Barbosa Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Ahhh que sensação maravilhosa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Luiz Ferreira Brandão Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Gostamos da plataforma, simples e intuitiva. Também nos sentimos passando por um momento importante da vida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Rocha De Moura Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Vamos lá! Por mais Snoopys dançantes!! ?????? Live hoje! ??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Rodrigues Rangel Rosa Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Exatamente o mesmo sentimento, estava ansiosa para terminar esse módulo antes da live, acordei cedinho pra ver tudo haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Também tive direito ao Snoop dançante ... fiquei super contente. Para os que ainda nao viram o snoop vai ser melhor da proxima vez Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PAULO DEL COLLE Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Módulo 1 concluído!! Vamo que vamo!!! #T9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Silva Da Costa Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 SNOOP DANÇANTE NO NO MÓDULO 1.... PLANILHA ESTÁ NO AZUL... MAS FOCO PARA QUE FIQUE BEM VERDINHA. VOU INVESTIR NA LEITURA DIÁRIA... MAS SINTO QUE ESTOU NO CAMINHO CORRETO. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberto Janneu Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Temos Snopp! Que venha o módulo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Azevedo Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Tirei 7,25 as duas que errei cheguei a marcar a certa, mas mudei na ultima hora, Vamos seguir firme. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ELAINE E SILVA Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Snoopy aqui tambem! Não vejo a hora de aprofundar os temas......estou adorando os conteúdos . Parabéns Raul Sena! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lara Caro Bosich Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Snoopy aqui também! Vamos pra frente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Naldo Barbosa Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Esse fim de semana foi ótimo fui esquiar em Lake Tahoe CA , como Raul fala quero ser rico mais sem abdicar dos pequenos prazeres da vida !! Na volta vim assistindo as aulas hoje pela manhã fiz a prova meu Snoopy dança muito ??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Carneiro Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Que venham mais Snoopys dançantes para todos nós! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts