Guilherme Silva Fernandes Albernaz Postado 24 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2020 Alguém já fez essa leitura? Vou começar a lê-lo agora e gostaria de saber a opinião dos demais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 24 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2020 Eu ainda não li. Está na minha lista de próximos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 24 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2020 Junto com " O jeito Warren Buffet de investir", ele está na minha lista de livros futuros. Hoje estou lendo "Pai rico, pai pobre". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Damasceno Postado 24 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2020 Ainda não li ... tbm quero ler. “ Pai rico , pai pobre “ já li! É mt bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Dal Bosco Postado 25 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2020 Ja li, mas recomendo começar pelo Investidor Inteligente e depois esse. Eu fiz o inverso e agora quero ler ele novamente, acho que vou ter outro ponto de vista. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LUCAS CESTARI D ANDREA Postado 25 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2020 Ele é um livro extremamente interessante. Dos que ja li é o livro que eu maia gostei. Não precisa de um conhecimento muito grande de investimentos e o foco ali está em dividir a experiência do autor correlacionando a época do livro e como foram as decisões dele. De forma bem resumida ele mostra que qualquer pessoa comum pode se beneficiar investindo de forma correta e inclusive tem várias vantagens com relação aos investidores profissionais. Esse livro vai abrir seus olhos pra possíveis oportunidades. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Crestani Postado 25 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2020 Vou seguir o Conselho do Alexandre Dal Bosco Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Eu tenho esse livro em PDF. Comecei a ler e não terminei, mas agora com a meta de ler 20 páginas por dia.. vou retomar. rs A princípio achei a leitura bastante leve e interessante, mas estou bem no comecinho mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Comecei a ler e não terminei, vamos ver se dou sequência. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts