Daniel Leandro Martone Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Boa tarde sardinhas, vocês estão participando do desafio que o Raul está propondo das 50 semanas de ódio? Eu comecei o primeiro desafio hoje e pelo jeito vai ter que ser no ódio mesmo kkkk Como está sendo esse primeiro desafio pra vocês? Link pra quem quiser se inscrever: https://news.investidorsardinha.com.br Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ELAINE E SILVA Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Tentei me inscrever, mas não recebi o email.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Leandro Martone Postado 24 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Elaine Silva o email veio na caixa de promoções pra mim, tenta ver se não é isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ELAINE E SILVA Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Achei!! E já iniciei o desafio!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ELAINE E SILVA Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Jé estou com medo do próximo! kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Leandro Martone Postado 24 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Elaine Silva kkkkk verdade, ler um livro em uma semana não vai ser fácil (e olha que ele disse que só piora ?) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fellype Nepomuceno De Andrade Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Vou acessar para ver!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lara Caro Bosich Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Já estou participando também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique De Sousa Santos Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 O link não tá funcionando. Tem outro? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Leandro Martone Postado 25 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 aqui ainda ta dando certo Henrique, vê se esse vai https://bit.ly/3nX3O71 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique De Sousa Santos Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Valeu, agora foi, já assinei o desafio. Ontem a noite não estava funcionando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts