Heloisa Medeiros Da Silva Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Salve, galera!Ao riscar o mamão no sentido vertical, longitudinalmente, ele amadurece mais rápido porque as incisões eliminam o látex contido na fruta. Essa eu aprendi com a minha avó, que sempre compra mamão verde e risca.O que será que nos espera nessa segunda live? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Paulo Souto Caldo Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Acertou na mosca ! Parabens !!! A Live foi sobre amadurecimento !! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Essa eu nao sabia, muito legal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Agora se alguém me chamar de mamão na rua posso dizer: "Posso até ser mamão, mas sou um mamão riscado! Faço a UVP e estou em processo de amadurecimento!" kkk. Boa Heloisa Medeiros Da Silva! Nossas avós tem um potencial de propiciar grandes aprendizados! Muito importante deixar os ouvidos atentos a esses ensinamentos da experiência, por mais simples que eles possam ser, guardam tesouros. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Freitas Zalamena Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Obrigado por esclarecer! Eu cheguei a fazer um pesquisa rápida ontem sem sucesso e depois durante a live posso ter perdido a explicação. Fique com a minha curtida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Cardoso Balieiro Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Isso ai, parabens. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Dias Pigiani Postado 28 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2022 Todos no mesmo processo!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 10 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2022 Aprendi agora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts