Jhonatha Moreira Da Silva Evangelista Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Sempre tive uma planilha onde colocava meus gastos, mas após essa sula percebi que mesmo planilhados os lançamentos vi que eu não sabia para onde o dinheiro estava indo realmente, um choque de realidade, necessário. Aprendi o que é prioridade e o que posso abrir mão, agora é colocar em prática. Alguém também ficou chocado ao perceber como gasta o seu dinheiro ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zilanezia Silva Lima Santos Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 No meu caso não, já era uma noção bem clara, o que de fato mudou foi saber quanto de renda extra eu preciso fazer para alcançar os objetivos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Esse choque de realidade é fundamental, quando a gente coloca tudo descrito, o choque vem. Mas estamos aqui para mudar isso. Vamos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Eu fiquei chocado com a reserva de emergência que terei que fazer, preocupado, mas vou fazer claro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Cardoso Balieiro Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Tudo é muito bom, ansioso para verificar a planilha com mais informações :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Rocha De Moura Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Uma dúvida: Comprei um apartamento para alugar, o mesmo ainda não foi entregue, o pagamento das parcelas ficariam na aba financiamento ou investimento na liberdade financeira da planilha de orçamento? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 eu ja tinha uma planilha mas nao fazia ideia que 52\% é so para pagar as contas fixas. Um abre-olhos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts