Young Joon Na Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Pessoal, o que vocês acham do seguro de vida que é vendido pela Prudential ou Metlife ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Aurélio Fontan Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Eu tenho também da Prudential mas meu plano é montar uma carteira com renda passiva suficiente para suspender meu seguro de vida e de automóvel. Minha idéia é não precisar pagar pelos serviços de uma corretora e usar esse dinheiro para aumentar minha cota de ativos. Mas claro que futuramente, ainda preciso encorpar mais meus investimentos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Hugo Marques Do Nascimento Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Olá boa tarde, Tenho prudential .... quando recebi um seguro deles não tive problemas..... Mas já ouvi relatos de uma cliente com problemas com eles! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts