Guilherme Sérgio Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Araujo Valle Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Imagino que a gente deva fazer até conseguir. E claro que depois podemos repetir para ver se realmente aprendemos a lição. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Segundo desafio é incrível! Um dia quero ter a possibilidade de não só fazer mais uma vez, mas várias e várias vezes com pessoas especiais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Oi Pedro Valle, O ideal é que você tente tornar a arte de não reclamar, um hábito. Isso só vai melhorar a sua qualidade de vida e o seu relacionamento com outras pessoas. Note que, na minha humilde opinião, não é o fato de reclamar si, pois no trabalho e em algumas situações, reclamar e orientar são parte do dia-a-dia, mas procurar fazer isso de forma positiva, com argumentos sólidos e sem resmungar. Abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julieta Sato Costa Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 William, acho q ele esta se referindo ao desafio 2, de pedir itens do cardapio sem precisar saber o preço! ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Dentro das possibilidades financeiras, acredito que sim. A grande questão é não entrar em dívidas ao fazer isso. Conseguindo investir o que definir como meta no mês, nada impede de se agradar, como é dito na aula 7 do módulo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Marquetti De Carvalho Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Não estou no momento de fazer esse desafio, mas meu objetivo é que até Junho que é meu aniversário vou fazê-lo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Depende da sua conta bancária ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Lopreto Manzoni Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Ainda estou tentando dar sentido para isso , se em vez de gastar dois mil reais em um restaurante , eu gastar dois mil reais em um jantar especial em casa , já que tenho prazer em cozinhar, consigo ter uma qualidade e até uma quantidade maior de ingredientes , uma garrafa de vinho que pagaria 500 reais no restaurante , posso comprar a mesma por 200. Sentiria mais prazer gastando os dois mil preparando uma comida especial e deliciosa em casa?. A dúvida é : me sentiria mais rico por estar gastando sem preocupação em um restaurante , ou me sentiria um tolo? Acho que só tendo a experiência pra saber. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Claro que pode; arte de nao reclamar é Difícil admito, mas sigo tentando sempre, já noite melhoras. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts