Jump to content

A riqueza da vida simples !


Recommended Posts

Acabei de ler o livro" A riqueza da vida simples, do Gustavo Cerbasi. " Desde que comecei a investir fiquei muito focado e passei a ter metas extremamente altas, sacrificando demais minha vida no presente, recomendo demais a leitura desse livro para que possamos manter o foco no futuro, sem nos esquecermos do nosso presente!
Mas eai, qual o ultimo livro que você leu, e o que ele mais agregou na sua vida ? Se nunca leu algum livro deixa nas respostas algum que tenha vontade de ler.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)
No módulo 1, vamos falar bastante sobre isso, foco no presente e se preparar para o futuro, nunca o contrário.
Nunca li o Cerbasi, os estoicos me fizeram pensar mais no presente, gosto muito de ler sobre filosofia. Mas para te ser mais prático, diria que Ações Comuns, Lucros Extraordinários, mudou MUITO a minha visão de Bolsa de Valores.
  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu li este livro do Gustavo Cerbasi, foi muito útil para mudar minha visão sobre várias coisas e entender que podemos sim ter uma vida minimalista mas com grandiosidade naquilo que nos faz bem.

O último que li foi "Transformando suor em ouro" do Bernardinho, ótimo para mostrar que nossos resultados só dependem do nosso próprio esforço.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 months later...
×
×
  • Criar novo...