José Augusto Gonçalves De Assis Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Comecei hoje aplicar uma rotina de estudo, trabalho e família Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 José Augusto Gonçalves De Assis, acredito que a parte mais importante está aí! Começar a aplicar! Já aplico essa rotina a algum tempo, estou vivendo algumas transições e mudanças de vida, o que faz ficar cada vez mais desafiador o equilíbrio de horários na rotina. É um processo, melhorando e adaptando a cada dia! Parabéns pela tua entrega e aplicação!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fellipe Portugal Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Mandando bem , parabéns. Em breve serei eu rsrs... vamo q vamo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Lopreto Manzoni Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 O planejamento é a base de qualquer projeto vencedor , siga a risca sua rotina planejada que a chance de dar certo beira os 100\% Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Carra Costa Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Estou tentando, já não vou beber cerveja pq nao fui na academia !! Comecei me punindo !! kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Leandro Martone Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Já comecei, fiz pelo google agenda, recomendo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Sim e ler todos os dias pelo resto da vida será um hábito daqui para frente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosilene Brito Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Já! Pequenos hábitos que pretendo colher grandes resultados. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Cardoso Balieiro Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Estamos na luta como sempre Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Simeia Dos Santos Campos Alves Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Estou criando e logo começo por em prática. Parabéns para quem já está no processo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Rodrigo Vasconcellos Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 ainda não defini uma rotina, tenho feito as atividades mais no período noturno e fins de semanas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lara Caro Bosich Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 já! Definir uma rotina é essencial para lidar com tudo do nosso dia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 10 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2022 José Augusto Gonçalves De Assis Descobri um aplicativo muito bom chamado "TimeTune", ajuda muito a organizar a rotina Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts