Bruno Da Cruz Correa Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 9 AULAS PARA DESCONSTRUIR A FORMA DE PENSAR - Meu salário é beeem mais baixo do que eu pensava (valeu impostos!) - Buscar ter ativos maiores do que passivos - Dinheiro me traz bons pensamentos - A mágica dos juros compostos - Renda passiva > custos mensais = liberdade financeira \o/ - Rentabilidade alta, baixo risco e alta liquidez... É cilada bino!!! - Não deixe de buscar os prazeres da vida mas sem deixar de olhar para o futuro - O título da aula já diz tudo: Auto ajuda é o caraleooo o negócio é 20 páginas de algo útil por dia! - Veeem rotina para eu ser quem eu quero ser!! Descobrir o meu perfil de investidor com agresivo (possiblildidades de altos ganhos no médio e longo prazo \o/ ) DEPOIS DISSO TUDO... SNOOPY DANÇANTEEEEEE \O/ PARTIU MÓDULO 2!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosilene Brito Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 ótimo resumo! Rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kleber Wilson De Almeida Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Excelente resumo!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Simeia Dos Santos Campos Alves Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Resumo super claro, gostei bastante. O Snoopy também dançou por aqui! Fiquei surpresa com o meu perfil de investidor como agressivo, acreditava ser moderado... é a mente expandindo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Lopreto Manzoni Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Show Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Leandro Martone Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 valeu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Seguimos em frente Bruno Da Cruz Correa! Ótimo resumo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 28 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2022 Muito bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Excelente!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts