Diego Mattos Felippe Postado 28 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2022 Flavio Prado Opa cara, obrigado. Só aproveitando, como vc faz pra responder um comentário? Tentei procurar uma forma aqui, mas não achei, rs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 Eu ainda não tenho :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Rodrigo Vasconcellos Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 Uso Nuinvest e abri uma conta mais recente na isaex. Tenho algum saldo em cripto na binance. Na expectativa de aprender a investir fora do Brasil e ai então escolher uma outra corretora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jhonatha Moreira Da Silva Evangelista Postado 5 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2022 Eu ainda não tenho, assistindo as aulas para escolher. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts