Armando H Silva Nt Postado 28 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2022 Concluído com sucesso o 02. Vocês sabiam que podemos fazer a segunda tentativa para melhorar o nosso escore? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Armando H Silva Nt Postado 28 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2022 Deixarei aqui meu testemunho: Depois de estudar todas as aulas do módulo 02 fui para a avaliação e constatei que fiz 70\% de acertos, ou seja, errei 3 de 10 questões. Reestudei as questões erradas e fui para a segunda tentativa na honestidade, para realmente testar os meus conhecimentos adquiridos e deu certo, fiz 100\%. Obs: As questões do segunda avaliação vem com as respostas embaralhadas, não é a mesma sequencia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 Parabéns pelo 100\% ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Rodrigo Vasconcellos Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 Aquilo que persistimos em fazer se torna fácil não porque a natureza da tarefa mude, e sim porque a nossa capacidade de fazer aumenta! parabéns. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 O objetivo é aprender a cada dia! Vamos Juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts