Jump to content

Sardinhas, vocês conhecem o Will?


Recommended Posts

On 12/09/2024 at 01:06, Elisangela Xavier Almeida disse:

Boa noite, sardinhas!

Hoje fui dar aula de física para minha prima. A mãe dela estava em casa pois era seu dia de folga do trabalho. No intervalo da aula, minha tia que disse que havia feito um cartão de um "banco", disse ela que se chamava Will. Falei que eu nunca tinha ouvido falar nesse banco. Ela me disse: como eu não conhecia? Praticamente todos os funcionários da empresa que ela trabalha, incluindo o gerente geral tem esse cartão. Reforçou também que é um cartão usado por muitos influencers...etc e tal. 

Ela me disse que havia feito a conta há pouco tempo, nem sequer tinha desbloqueado o cartão ainda. A orientei que por enquanto  mantivesse assim. Falei que iria fazer umas pesquisas.

Fiz uma busca desse Will Bank no Banco Data. Vi que se trata de uma instituição não bancária de crédito. Seu Índice de Basileia é 7,1 %. Acumula prejuízos desde 2021. Lucro Líquido:  -268,9 milhões. Patrimônio Líquido: -99,1 milhões. 

De posse dessas informações, vocês acham que seria prudente de minha parte sugerir a ela que cancelasse essa conta e inutilizasse esse cartão? Eu não conhecia esse Will Bank e confesso que não gostei desses indicadores....Ou será que estou exagerando?

Eu sou o wiiiiilll kkkk
Só lembro dessa propaganda

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...