Andriw Araujo Alvares Postado 28 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2022 Boa noite amigos, ontem me permiti vivenciar a experiência do segundo desafio. Chamei uma grande amiga que não via a muito tempo, fomos ao "1929 Trattoria Moderna", em Goiânia. Ela achou um máximo a sensação de mistério por não poder me falar o preço das coisas que fomos pedindo, assim como, a oportunidade de poder participar de um processo de desenvolvimento e crescimento pessoal em minha vida. Tomamos um vinho Malbec incrível, com a ajuda cuidadosa do sommelier João, que classificou o vinho como "Surpreendente". De entrada escolhemos um carpaccio com pães, prato principal um filé com risoto que estava delicioso e repleto de detalhes no preparo que fizeram toda a diferença, e depois pedimos uma sobremesa enquanto terminávamos o vinho. Conversamos a noite toda, fomos os últimos a sair do restaurante, e a nuance dos sabores, sorrisos, surpresas e sensações da noite fizeram com que a experiência fosse de fato memorável! Ao sairmos do restaurante a energia positiva era tamanha que ainda dançamos por alguns instantes do lado de fora. Foi incrível poder contemplar a noite sem me ater à preocupação do montante final que viria na conta, definitivamente é isso que vislumbro para o meu futuro. Quero poder experienciar momentos incríveis ao lado de pessoas especiais e daquelas que amo, quero poder proporcionar o bem e boas lembranças na vida das pessoas que cruzam meu caminho, e desejo que cada detalhe seja memorável! Hoje sinto-me muito mais determinado a alcançar a independência financeira! Termino dizendo que, se você puder, vale muito a pena se deixar vivenciar este desafio, pode vir a ser mais uma luz em nossos horizontes. Estamos crescendo a cada dia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Bastos Postado 29 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2022 Andriw ler o teu relato me deixou com água na boca. Os detalhes que você descreveu sobre o vinho, a comida, a sensação gostosa a noite toda e a dança ao lado de fora do restaurante, tudo parece ter saído de um livro! Eu desejo que todos tenham acesso a isso e possam vivenciar momentos inesquecíveis que o dinheiro pode proporcionar, sem vergonha de dizer que, sim, o dinheiro trás felicidade. Parabéns pelo desafio cumprido e sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Silva Da Costa Postado 29 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2022 É ISSO AI... VIVER BONS MOMENTOS E SE PROPRORCIONAR SITUAÇÕES AGRADÁVEIS PARA O CRESCIMENTO E AMADURECIMENTO. PARABENS E QUE VENHAM MUITOS BONS DESAFIOS E CONQUISTAS PRA CADA UM DESSA TURMA VENCEDORA. AINDA NÃO CONCRETIXEI ESSE DESAFIO, MAS POR OPÇÃO. NESSE MOMENTO INICIAL VOU OPTAR POR "RUSHAR" COMO DISSE O RAUL EM UMA AULA. NESSE MOMENTO MEU APETITE É PELO CONHECIMENTO. MAS PARABÉNS PELA REALIZAÇÃO DESSA ETAPA. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 29 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2022 É sobre isso Fernanda Bastos! Tudo pareceu ter saído de um livro mesmo! rs! Por mais e mais noites assim! S2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Lopreto Manzoni Postado 29 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2022 Depoimento muito inspirador, parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Luiz Ferreira Brandão Postado 29 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2022 Que legal, esse desafio ainda não experimentamos por aqui. Mas estamos motivados estudando e focando em conquistar liberdade financeira para viver desse modo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Carneiro Postado 29 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2022 Amei seu depoimento, muito inspirador! E outra: serve para vermos como os desafios propostos pelo Raul Sena possuem um propósito muito real e concreto. Vamos nos permitir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Henrique Correia Da Silva Postado 29 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2022 Parabéns, Andriw! Seu depoimento foi top... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lara Caro Bosich Postado 29 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2022 Ótimo depoimento! Parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Rodrigo Vasconcellos Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 Que experiência bacana! Ainda não consegui realizar esse desafio mas está em meus planos... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 Andriw Araújo Álvares é esse o meu objectivo de vida, fazer o que quiser sem me preocupar se ha dinheiro na conta ou nao para pagar. Obrigado pela partilha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 31 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2022 Relato incrível, parabéns pela experiência incrível. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts