Jump to content

Desafio 2 - Momentos especiais em um restaurante sem se preocupar com a conta


Recommended Posts

Boa noite amigos, ontem me permiti vivenciar a experiência do segundo desafio. Chamei uma grande amiga que não via a muito tempo, fomos ao "1929 Trattoria Moderna", em Goiânia. Ela achou um máximo a sensação de mistério por não poder me falar o preço das coisas que fomos pedindo, assim como, a oportunidade de poder participar de um processo de desenvolvimento e crescimento pessoal em minha vida. Tomamos um vinho Malbec incrível, com a ajuda cuidadosa do sommelier João, que classificou o vinho como "Surpreendente". De entrada escolhemos um carpaccio com pães, prato principal um filé com risoto que estava delicioso e repleto de detalhes no preparo que fizeram toda a diferença, e depois pedimos uma sobremesa enquanto terminávamos o vinho. Conversamos a noite toda, fomos os últimos a sair do restaurante, e a nuance dos sabores, sorrisos, surpresas e sensações da noite fizeram com que a experiência fosse de fato memorável! Ao sairmos do restaurante a energia positiva era tamanha que ainda dançamos por alguns instantes do lado de fora. Foi incrível poder contemplar a noite sem me ater à preocupação do montante final que viria na conta, definitivamente é isso que vislumbro para o meu futuro. Quero poder experienciar momentos incríveis ao lado de pessoas especiais e daquelas que amo, quero poder proporcionar o bem e boas lembranças na vida das pessoas que cruzam meu caminho, e desejo que cada detalhe seja memorável! Hoje sinto-me muito mais determinado a alcançar a independência financeira! Termino dizendo que, se você puder, vale muito a pena se deixar vivenciar este desafio, pode vir a ser mais uma luz em nossos horizontes. Estamos crescendo a cada dia!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Andriw ler o teu relato me deixou com água na boca. Os detalhes que você descreveu sobre o vinho, a comida, a sensação gostosa a noite toda e a dança ao lado de fora do restaurante, tudo parece ter saído de um livro! Eu desejo que todos tenham acesso a isso e possam vivenciar momentos inesquecíveis que o dinheiro pode proporcionar, sem vergonha de dizer que, sim, o dinheiro trás felicidade. Parabéns pelo desafio cumprido e sucesso!
Link para compartilhar
Share on other sites

É ISSO AI... VIVER BONS MOMENTOS E SE PROPRORCIONAR SITUAÇÕES AGRADÁVEIS PARA O CRESCIMENTO E AMADURECIMENTO. PARABENS E QUE VENHAM MUITOS BONS DESAFIOS E CONQUISTAS PRA CADA UM DESSA TURMA VENCEDORA. AINDA NÃO CONCRETIXEI ESSE DESAFIO, MAS POR OPÇÃO. NESSE MOMENTO INICIAL VOU OPTAR POR "RUSHAR" COMO DISSE O RAUL EM UMA AULA. NESSE MOMENTO MEU APETITE É PELO CONHECIMENTO. MAS PARABÉNS PELA REALIZAÇÃO DESSA ETAPA.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...