Boa noite, vi em algum post um aluno falando que fez a compra direto pelo BTG se teria os benefícios da AUVP, e em resposta se não me engano o próprio Raul informou que não estaria pois foi feito direto, agora a pergunta, eu estou com a assessoria da AUVP cadastrada na minha conta certinho, posso fazer a compra de ativos pelo app BTG trade que será vinculada a AUVP ou tenho que fazer pelo app BTG investimentos para ter os benefícios de alunos AUVP?
Pergunta
Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior
Boa noite, vi em algum post um aluno falando que fez a compra direto pelo BTG se teria os benefícios da AUVP, e em resposta se não me engano o próprio Raul informou que não estaria pois foi feito direto, agora a pergunta, eu estou com a assessoria da AUVP cadastrada na minha conta certinho, posso fazer a compra de ativos pelo app BTG trade que será vinculada a AUVP ou tenho que fazer pelo app BTG investimentos para ter os benefícios de alunos AUVP?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
16/Set
1
15/Set
1
Top Posters For This Question
Raul 1 post
Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior 1 post
DIAS POPULARES
16/Set 2024
1 post
15/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Raul
Da na mesma, mas eu evitaria completamente usar o app BTG Trader, o risco de você fazer algo errado sobe exponencialmente, tivemos alunos que ficaram vendidos por meses tomando prejuízo sem ver.
Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior
Boa noite, vi em algum post um aluno falando que fez a compra direto pelo BTG se teria os benefícios da AUVP, e em resposta se não me engano o próprio Raul informou que não estaria pois foi feito dire
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts