Rodrigo Marques Gonçalves Postado 29 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2022 Pessoal, inspirado no tópico da Fernanda Bastos (https://aulas.unicaverdadepossivel.com.br/mod/hsuforum/discuss.php?d=1966), resolvi abrir esse aqui para saber a melhor maneira de utilizar as milhas.Concentro meus gastos no cartão pois, facilita minha rotina de pagamentos e a fatura vence dois dias após meu principal recebimento. Entretanto, sempre fico perdido ao gastar as milhas, não sei se compensa mais vendê-las, emitir passagens aéreas ou comprar produtos. Alguém pode ajudar com a forma de aproveitar melhor? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 29 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2022 Rodrigo Marques Gonçalves, acredito que depende muito da realidade de cada um e do que você de fato consome. Eu amo viajar, e muitas vezes as promoções que encontro em milhas compensam mais do que comprar a passagem em dinheiro e superam o valor que eu receberia caso fosse vende-las no site da "maxmilhas", por exemplo. Já vi em alguns vídeos que se você consegue vender as milhas no mercado particular, é possível ganhar bem mais, porém, nunca me dediquei a estudar sobre. E a respeito dos os produtos nos sites, nunca me deparei com algum que eu gostaria de adquirir e o custo benefício fosse bom. Então, hoje, pra minha realidade, o que mais tem compensado é utilizar as milhas na compra de passagens. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Rodrigo Vasconcellos Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 Meu programa de pontos no cartão é uma porcaria, só me deixa trocar por panelas e outras bugigangas do tipo, ainda assim tendo que gastar muito pra acumular pontos ou usando pontos e um valor em dinheiro! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Felipe Saraiva Perez Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 Rodrigo Marques Gonçalves Boa noite Rodrigo! Primeiramente, como concentra seus gastos no cartão, recomendaria buscar um cartão com uma boa pontuação (existem alguns que pontuam em real que são ótimos)! E na hora de resgatar meus pontos costumo aguardar transferências bonificadas dos sites parceiros, e nesse momento decido entre a venda dos mesmos, ou uma possível viagem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 Aqui na Suiça não há esse sistema. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina C Camargo Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 Eu tenho cartão que tem um programa de milhas, porém ela expira anualmente. Vocês indicam algum programa de milhas ?? Sei que alguns é possível acumular por mais de 1 ano.O programa do meu cartão tem mais ofertas semelhantes ao que o Samuel Rodrigo Vasconcellos comentou. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Mattos Felippe Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 Ana Carolina C Camargo atualmente tenho um mastercard black do Itaú, que está longe de ser o cartão com melhores benefícios, mas ele já tem alguns interessantes (como pontos que não expiram). O Raul tem um vídeo (desse ano), que fala um pouco sobre cartões, e na descrição ele coloca 3 links dos programas de benefícios desses cartões: https://www.youtube.com/watch?v=dRAWucwC2fA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina C Camargo Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 Obrigada Diego Mattos Felippe vou assistir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 31 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2022 Eu gosto de mandar minhas milhas para os programas das companhias aéreas, sempre tem promoções para transferir os pontos com um bônus de 100\% , existe também opções de vender as milhas em sites como hotmilhas e 123milhas, mas depende muito do que o senhor almejar fazer, viajar mais e utilizar os pontos ou ter uma fonte de renda a mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts