Jump to content

Qual a melhor forma de gastar milhas do cartão?


Recommended Posts

Pessoal, inspirado no tópico da Fernanda Bastos (https://aulas.unicaverdadepossivel.com.br/mod/hsuforum/discuss.php?d=1966), resolvi abrir esse aqui para saber a melhor maneira de utilizar as milhas.
Concentro meus gastos no cartão pois, facilita minha rotina de pagamentos e a fatura vence dois dias após meu principal recebimento. Entretanto, sempre fico perdido ao gastar as milhas, não sei se compensa mais vendê-las, emitir passagens aéreas ou comprar produtos. Alguém pode ajudar com a forma de aproveitar melhor?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Rodrigo Marques Gonçalves, acredito que depende muito da realidade de cada um e do que você de fato consome. Eu amo viajar, e muitas vezes as promoções que encontro em milhas compensam mais do que comprar a passagem em dinheiro e superam o valor que eu receberia caso fosse vende-las no site da "maxmilhas", por exemplo. Já vi em alguns vídeos que se você consegue vender as milhas no mercado particular, é possível ganhar bem mais, porém, nunca me dediquei a estudar sobre. E a respeito dos os produtos nos sites, nunca me deparei com algum que eu gostaria de adquirir e o custo benefício fosse bom. Então, hoje, pra minha realidade, o que mais tem compensado é utilizar as milhas na compra de passagens.
Link para compartilhar
Share on other sites

Rodrigo Marques Gonçalves Boa noite Rodrigo! Primeiramente, como concentra seus gastos no cartão, recomendaria buscar um cartão com uma boa pontuação (existem alguns que pontuam em real que são ótimos)! E na hora de resgatar meus pontos costumo aguardar transferências bonificadas dos sites parceiros, e nesse momento decido entre a venda dos mesmos, ou uma possível viagem.
Link para compartilhar
Share on other sites

Ana Carolina C Camargo atualmente tenho um mastercard black do Itaú, que está longe de ser o cartão com melhores benefícios, mas ele já tem alguns interessantes (como pontos que não expiram). O Raul tem um vídeo (desse ano), que fala um pouco sobre cartões, e na descrição ele coloca 3 links dos programas de benefícios desses cartões: https://www.youtube.com/watch?v=dRAWucwC2fA
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu gosto de mandar minhas milhas para os programas das companhias aéreas, sempre tem promoções para transferir os pontos com um bônus de 100\% , existe também opções de vender as milhas em sites como hotmilhas e 123milhas, mas depende muito do que o senhor almejar fazer, viajar mais e utilizar os pontos ou ter uma fonte de renda a mais.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...