Paulo Henrique Cavalcante da Silva Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro O banco do brasil detêm 66,25% de participação na BB Seguridade Participações S.A. E, tendo em vista que o BB é um banco estatal, o BBSE3 corre muitos riscos com essa relação? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado 16 de Setembro Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 16 de Setembro 58 minutes ago, Paulo Henrique Cavalcante da Silva disse: O banco do brasil detêm 66,25% de participação na BB Seguridade Participações S.A. E, tendo em vista que o BB é um banco estatal, o BBSE3 corre muitos riscos com essa relação? O que interessa é o capital social das empresas investidas, então você pode ver que dentro da Holding o BB não é CONTROLADOR das empresas. Ele tem ações preferenciais meu lindo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Paulo Henrique Cavalcante da Silva Postado 16 de Setembro Author Compartilhar Postado 16 de Setembro 1 hour ago, Raul disse: O que interessa é o capital social das empresas investidas, então você pode ver que dentro da Holding o BB não é CONTROLADOR das empresas. Ele tem ações preferenciais meu lindo. Valeu, meu lindo :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Paulo Henrique Cavalcante da Silva
O banco do brasil detêm 66,25% de participação na BB Seguridade Participações S.A. E, tendo em vista que o BB é um banco estatal, o BBSE3 corre muitos riscos com essa relação?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
16/Set
3
Top Posters For This Question
Paulo Henrique Cavalcante da Silva 2 posts
Raul 1 post
DIAS POPULARES
16/Set 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Paulo Henrique Cavalcante da Silva
O banco do brasil detêm 66,25% de participação na BB Seguridade Participações S.A. E, tendo em vista que o BB é um banco estatal, o BBSE3 corre muitos riscos com essa relação?
Raul
O que interessa é o capital social das empresas investidas, então você pode ver que dentro da Holding o BB não é CONTROLADOR das empresas. Ele tem ações preferenciais meu lindo.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts