Samuel Rodrigo Vasconcellos Postado 29 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2022 BC cria sistema para clientes consultarem valores a receber de bancos e instituições financeiras | Economia | G1 (globo.com) Pessoal e relação a essa notícia tão comentada essa semana , que pelo que vi já é um sistema que já existe algum tempo, alguém da turma conseguiu acessar o sistema antes dele cair, e recuperar algum valor? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Rodrigo Vasconcellos Postado 29 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2022 Estou na expectativa de conseguir o acesso ao sistema e reaver uma boa grana de financiamentos já quitados, daqueles que antigamente colocavam um monte de taxas absurdas e abusivas que a maioria de nós nem dávamos conta que estávamos pagando! Se vier vai tudo virar investimento!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 29 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2022 Remediando erros do passado. Mas antes remediar agora do que nunca devolver esse valor. E sim, com a possibilidade de receber um dinheiro de forma inesperada é essencial pensar em receber e investir, ou pagar dívidas, caso as tenha, pois já não estávamos contando com esse recebimento, então, ele pode ajudar a aumentar nosso montante de ativos.Sobre o sistema Samuel Rodrigo Vasconcellos, acredito que retorne apenas dia 14 de fevereiro. Vamos em frente!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 Interessante esse sistema, se devolverem o que cobraram a mais às pessoas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Mattos Felippe Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 Interessante mesmo. Foi uma bola dentro do BC. Só aproveitando o gancho, o primeiro banco que fui correntista foi o Bradesco, há muito tempo (e mudei pois a primeira empresa que trabalhei abriu conta em outro banco), e em algum momento acabei comprando um seguro de vida que nem lembrava da existência. No meio do ano passado, o banco entrou em contato com minha mãe (que ainda é correntista do Bradesco), e pediu meu contato, para dizer que eu tinha um valor a receber referente a esse seguro que tinha feito (já encerrei minha conta há mais de 15 anos). Achei bem bacana, pois foi a única vez que vi um banco devolver dinheiro de forma pró-ativa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 31 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2022 Ação importante e assertiva! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts