Jump to content

Valores á receber de Instituições Financeiras


Recommended Posts

BC cria sistema para clientes consultarem valores a receber de bancos e instituições financeiras | Economia | G1 (globo.com)
Pessoal e relação a essa notícia tão comentada essa semana , que pelo que vi já é um sistema que já existe algum tempo, alguém da turma conseguiu acessar o sistema antes dele cair, e recuperar algum valor?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Estou na expectativa de conseguir o acesso ao sistema e reaver uma boa grana de financiamentos já quitados, daqueles que antigamente colocavam um monte de taxas absurdas e abusivas que a maioria de nós nem dávamos conta que estávamos pagando! Se vier vai tudo virar investimento!!!
Link para compartilhar
Share on other sites

Remediando erros do passado. Mas antes remediar agora do que nunca devolver esse valor. E sim, com a possibilidade de receber um dinheiro de forma inesperada é essencial pensar em receber e investir, ou pagar dívidas, caso as tenha, pois já não estávamos contando com esse recebimento, então, ele pode ajudar a aumentar nosso montante de ativos.
Sobre o sistema Samuel Rodrigo Vasconcellos, acredito que retorne apenas dia 14 de fevereiro. Vamos em frente!!!
Link para compartilhar
Share on other sites

Interessante mesmo. Foi uma bola dentro do BC. Só aproveitando o gancho, o primeiro banco que fui correntista foi o Bradesco, há muito tempo (e mudei pois a primeira empresa que trabalhei abriu conta em outro banco), e em algum momento acabei comprando um seguro de vida que nem lembrava da existência. No meio do ano passado, o banco entrou em contato com minha mãe (que ainda é correntista do Bradesco), e pediu meu contato, para dizer que eu tinha um valor a receber referente a esse seguro que tinha feito (já encerrei minha conta há mais de 15 anos). Achei bem bacana, pois foi a única vez que vi um banco devolver dinheiro de forma pró-ativa.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...