Anderson Lucena Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro Nossa as aulas Regravada estão fantásticas. Estou bem ansioso para rever o modulo 04. Vocês sabem uma previsão de quando vai sair. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael M Ribeiro Postado 17 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro Sim estão muito bom. No aguardo do módulo 04 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Consoli Pereira Postado 17 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro Se não me engano, até o final do mês de outubro, segundo informações do próprio Raul na última master class 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro Boa!! Vou vir reassistindo tudo depois com mais tempo haha No momento já estou fazendo o curso bem na calma devido a correria do dia a dia e acabei pegando uma aula ou outra atualizada. O @Raul do antigo e novo testamento mudou muito kkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts