Paula Carvalho Postado 31 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2022 Postem aqui as questões assim será mais fácil para o Raul Sena responder do que vários tópicos diferentes ? boa noite a todos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 31 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2022 Como fazer para diminuir as facturas mensais? Depois de avaliar tudo temos 52\% do que ganhamos em facturas. Não temos financiamento nenhum e tudo é mais ou menos necessário. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 31 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2022 Já iremos aprender a utilizar o Diagrama do Cerrado nesta semana da Renda Fixa? Ou só começamos a utilizar essa ferramenta após a semana de Renda Variável? ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ELAINE E SILVA Postado 31 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2022 Tenho previdência privada no Itaú, e a gerente me ligando para passar pra Prudential. Faz algum sentido? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 3 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2022 Pairou uma dúvida agora, essa segunda foi plantão sobre os módulos 1 e 2, estou assistindo as aulas do módulo 3, estou atrasado para a próxima segunda-feira? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 3 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2022 Grato novamente Flavio Prado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 4 de Fevereiro de 2022 Author Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2022 Ires Leandro a próxima live é para o módulo 3- renda fixa ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts