Post popular Álvaro Assunção Cadidé Postado 20 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro Estava com contas duplicadas no BTG e tentei resolver por conta... Já tinha aberto conta internacional e tudo, mas tinha uma conta que estava sem movimentações. Tentei resolver excluindo a conta errada, mas para isso precisava excluir a internacional também. Fiz isso. Foi a maior burrada, porque além de não resolver e eu só conseguir resolver com o suporte, uma conta internacional no BTG uma vez encerrada, você não consegue abrir outra nunca mais. Aprendam com o meu erro, chamem o suporte rs. 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Vieira Postado 20 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro chama o pessoal do suporte, as vezes a conta encerrada, voce consegue reabrir a mesma... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 21 de Setembro Compartilhar Postado 21 de Setembro Olá @Álvaro Assunção Cadidé Como disse o amigo @Eduardo Vieira, é possível reabrir a mesma conta antes fechada... Mas óbvio q isso gera um certo "transtorno" né.. Rsss 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Álvaro Assunção Cadidé Postado 23 de Setembro Author Compartilhar Postado 23 de Setembro On 20/09/2024 at 17:49, Eduardo Vieira disse: chama o pessoal do suporte, as vezes a conta encerrada, voce consegue reabrir a mesma... Já tentei o suporte da AUVP e o do BTG (mais de uma vez inclusive) e não conseguiram resolver (ou não quiseram né kkkk) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Álvaro Assunção Cadidé Postado 23 de Setembro Author Compartilhar Postado 23 de Setembro On 20/09/2024 at 20:18, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: Olá @Álvaro Assunção Cadidé Como disse o amigo @Eduardo Vieira, é possível reabrir a mesma conta antes fechada... Mas óbvio q isso gera um certo "transtorno" né.. Rsss Também estou achando que estão tentando evitar o "transtorno" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts