Sidnei Oliveira Postado 1 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2022 Alguem tem alguma estrategia de investimento, que tenha diferentes perfis de investidor por pais? EXEMPLO: Conservador no mercado americano (acoes com DY, FII, renda fixa, Tesouro), Agressivo na B3 (Small Caps, Criptos). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 1 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2022 Boa noite amigo, para fugir das tributações dos dividendos pagos por empresas americanas, lá fora penso, por enquanto, só invisto em empresas de crescimento, que ainda não pagam dividendos e em Cripto. Aqui no Brasil, já diversificar um pouco mais. Quero aprender com o curso pra evitar fazer burradas, já comecei aqui no Brasil, mas as ações e fundos que comprei foram analisando bem superficial (Sei que fiz errado) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Pimentel Postado 2 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2022 Eu invisto no Brasil apenas em FII e ações de dividendos. Na bolsa americana ações de crescimento e dividendos. E investimento de alto risco Bitcoin e altcoins. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 5 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2022 Vou aguardar um pouco mais para me aventurar em investir no exterior. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts