Jump to content

Cartas pros pais, obrigado Raul

Recommended Posts

Poxa @Paulo Quintanilha Falcão, que profundo esse post! Eu ainda tô tentando assimilar os versos e a carta do seu pai!

Eu nem sei interpretar Bossa Nova e os estilos similares, na verdade nunca tentei... mas respeito tudo que já foi produzido!

Mas seu post fala da melhor coisa do mundo: AMOR. É claro seu amor pelos seus pais, o legado que você carrega deles e o orgulho que você tem do que eles deixaram, por mais que umas partes sejam certamente ruins de lembrar.

Eu ainda tenho meus pais e tem dias que, sentada do lado deles... procuro observar até a respiração deles enquanto cochilam... pra curtir o momento que pode não existir amanhã.

Esse tópico é pesado, impactante, porque coloca a gente pra pensar, e dói. Porque pra quem se cobra muito, parece que não estamos aproveitando os vein, ou não estamos fazendo o suficiente. É isso que eu sinto, com frequência. Mas, faço meu melhor.

Espero que todos vocês aproveitem da melhor forma que podem os que vocês amam!! Mesmo com as limitações de tempo, dinheiro e distância. Isso não pode nos parar. 💚

Editado por Erika Lídia Silva Cavalcante
  • Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...