Investi em um terreno em um condomínio na esperança de valorizar, era 88k o valor, mas paguei 105k o mais rápido que pude quando vi o quanto tava sendo cobrado de juros... Agora tô com esse dinheiro preso, pago 250 de taxa de condomínio e não consigo vender nem pelo preço que apliquei, os corretores imobiliários que conversei falaram que eu esperava 5 anos que ele talvez valorizasse... Aí meus investimentos em FIIs e ações tão baixíssimos e meu aporte pequeno... Vendo por menos do que investi ou espero 5 anos pra vender?
Pergunta
Rodolfo Sinésio Amador De Abreu
Investi em um terreno em um condomínio na esperança de valorizar, era 88k o valor, mas paguei 105k o mais rápido que pude quando vi o quanto tava sendo cobrado de juros... Agora tô com esse dinheiro preso, pago 250 de taxa de condomínio e não consigo vender nem pelo preço que apliquei, os corretores imobiliários que conversei falaram que eu esperava 5 anos que ele talvez valorizasse... Aí meus investimentos em FIIs e ações tão baixíssimos e meu aporte pequeno... Vendo por menos do que investi ou espero 5 anos pra vender?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Set
4
27/Set
2
1/Out
1
Top Posters For This Question
Eduardo Vieira 2 posts
Edson Arcanjo Pereira 1 post
Elisangela Xavier Almeida 1 post
Elinilson Jose De Freitas Junior 1 post
DIAS POPULARES
28/Set 2024
4 posts
27/Set 2024
2 posts
1/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Rodolfo Sinésio Amador De Abreu, Difícil falar sobre isso meu amigo... Quando adquirimos um imóvel, existem 3 questões muito importantes: 1. Localização, 2. Localização e 3. Localização
Rodolfo Sinésio Amador De Abreu
Investi em um terreno em um condomínio na esperança de valorizar, era 88k o valor, mas paguei 105k o mais rápido que pude quando vi o quanto tava sendo cobrado de juros... Agora tô com esse dinheiro p
Eduardo Vieira
Já passei por isso 2x… terreno em condomínio só valoriza em algumas situações… quando tem poucos terrenos para vender e todo mundo já construiu Ou quando tem poucos terrrenos igual com uma l
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts