Alexandre Luiz Lopreto Manzoni Postado 2 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2022 Conforme os módulos e as aulas vão evoluindo, observo cada vez mais a importância dos primeiros módulos, se nossos objetivos e metas de vida não estiverem bem traçados e principalmente se não formos criteriosos e honestos na elaboração de nossas planilhas, fica muito mais difícil dar sequencia e sentido no aprendizado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Panissa Postado 2 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2022 Isso aí Alexandre, tem que querer. Acho que independente de nossas crenças é preciso ter em mente disciplina e consistência para os investimentos tenham o efeito esperado, não tem milagre Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 2 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2022 Falou tudo Alexandre Luiz Lopreto Manzoni, sem a mudança de pensamento e sem metas, o caminho fica muito mais nebuloso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Mattos Felippe Postado 2 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2022 Boa Alexandre Luiz Lopreto Manzoni!!! É isso mesmo. Muitas vezes, na ansiedade de aprender alguma coisa, acabamos pulando algumas etapas, que muitas vezes são as mais importantes. Eu já li alguns livros de investimento e alguns de "produtividade", e realmente a mudança na "forma de pensar e de encarar as coisas" é fundamental nas mudanças a longo prazo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosilene Brito Postado 3 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2022 Excelente reflexão. Estava justamente conversando sobre o poder que mudança do pensamento tem na nossa realidade. É a base para traçarmos metas realistas e adquirirmos disciplina e constância para alcança-las. Gosto de pensar que se todo dia fizer 1\% a mais estarei cada vez mais próxima de meus objetivos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Reis Postado 4 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2022 @Alexandre Luiz Lopreto Manzon i é isso mesmo... o conhecimento aplicativo dos módulos 3 em diante permite investir com segurança... a força está nos módulos I e II. E que a força esteja com vc!! rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Henrique Correia Da Silva Postado 4 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2022 Concordo contigo Alexandre, os módulos 1 e 2 são cruciais para termos uma base do que vem pela frente no curso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalie Bacelar Postado 4 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2022 Para mim os primeiros módulos são fundamentais. Abriu meus olhos para minha relação com o dinheiro, que até o momento estava completamente bagunçada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts