Jump to content

🐟Primeira Baguncinha Nordestina🐟

Recommended Posts

• 1 month later...
On 28/09/2024 at 20:25, Elisangela Xavier Almeida disse:

Boa noite, sardinhas!🐟🐟

Tudo bem com vocês?

Quem tem interesse em participar da Primeira Baguncinha extraoficial em terras nordestinas?

ONDE?

Em Maceió/AL

Local a combinar: Barzinho ou restaurante na orla marítima ou lagunar. Há várias opções legais.

QUANDO?

No feriado de 12 de outubro (sábado) ou 02 de novembro (sábado).

Um espaço de tempo razoável para que os sardinhas interessados possam se organizar.

E aí, bora?

Sugestões serão sempre bem-vindas

Eliii, vamos animar essa baguncinha em Maceió no carnaval?! 
Vou com meus pais aproveitar o carnaval com eles, e daria muito certo essa baguncinha ai 

• Brabo 3
Link para compartilhar

12 minutes ago, Lucas Ferro disse:

Eu sempre tô disponível rsrsrs brincadeiras a parte eu tô afim de ir duas vezes se existe a possibilidade dezembro e fevereiro 🐟 @Elisangela Xavier Almeida @Arthur França @Carlos França? O que acham ? Dezembro e fevereiro bora

O Carnaval vai ser no início de março 

• Brabo 3
Link para compartilhar

4 horas atrás, Lucas Ferro disse:

Eu sempre tô disponível rsrsrs brincadeiras a parte eu tô afim de ir duas vezes se existe a possibilidade disso?  🐟 @Elisangela Xavier Almeida @Arthur França e o @Carlos França? O que acham ? Dezembro e Março bora

4 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Vou com meus pais aproveitar o carnaval com eles, e daria muito certo essa baguncinha ai 

Eu tô dependendo do calendario da faculdade, mas acho que da no carnaval também, mas bora pelo menos fazer essa previa dia 28 . Pode desanimar não kkkk

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

15 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

EHHHHH, Lud! Que notícia boa! Se eu estiver em Maceió nessa época, ainda não tenho tanta certeza...Por mim tá tudo certo! Fechou! No momento estou em Brasília, devo ir pra lá no final da próxima semana, na sexta-feira 13 mais precisamente kkkkkkkk

Vai ser ótimo te conhecer, minha querida! Tomara que dê certo!🥰

• Brabo 2
Link para compartilhar

8 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

EHHHHH, Lud! Que notícia boa! Se eu estiver em Maceió nessa época, ainda não tenho tanta certeza...Por mim tá tudo certo! Fechou! No momento estou em Brasília, devo ir pra lá no final da próxima semana, na sexta-feira 13 mais precisamente kkkkkkkk

Vai ser ótimo te conhecer, minha querida! Tomara que dê certo!🥰

Cuidaaaa!! Vai dar certo 🙏🏻🙏🏻

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

15 horas atrás, Lucas Ferro disse:

Eu sempre tô disponível rsrsrs brincadeiras a parte eu tô afim de ir duas vezes se existe a possibilidade disso?  🐟 @Elisangela Xavier Almeida @Arthur França e o @Carlos França? O que acham ? Dezembro e Março bora

Por mim tá tudo certo! A de dezembro tá ok, estarei chegando em MCZ na sexta-feira 13. hahaahaha

Em março, só não dou o OK agora por não ter certeza ainda se estarei por lá...

• Brabo 2
Link para compartilhar

52 minutes ago, Lucas Ferro disse:

A Elisângela comentou sobre aquele lugar que vc indicou na jatiuca o arrumadinho?  Eu estou afim de ir pra qualquer restaurante/bar aqui na parte baixa da cidade 👍🏻

Pode ser esse ou outro se acharem melhor....Na parte alta ou baixa....no problem 😉

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...