Ires Leandro de Abreu Filho Postado 3 de Fevereiro de 2022 Postado 3 de Fevereiro de 2022 Pairou uma dúvida agora, nessa segunda-feira foi plantão sobre os módulos 1 e 2, estou assistindo as aulas do módulo 3 nesse momento, estou atrasado para a próxima segunda-feira?
ELAINE E SILVA Postado 3 de Fevereiro de 2022 Postado 3 de Fevereiro de 2022 Nesta segunda (07/02) será para tirar as dúvidas do módulo 3, e será liberado o módulo 4.
Andriw Araujo Alvares Postado 3 de Fevereiro de 2022 Postado 3 de Fevereiro de 2022 Oi Ires Leandro, não está atrasado. Está certinho!
Igor Lucas Barbosa Postado 3 de Fevereiro de 2022 Postado 3 de Fevereiro de 2022 Está dentro do cronograma, amigo! Semana que vem libera o próximo módulo!
Mari Bozeda Postado 3 de Fevereiro de 2022 Postado 3 de Fevereiro de 2022 Puts, estou atrasada... vou começar a assistir hoje do modulo 03. Mas, vai dar tudo certo rs!
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 3 de Fevereiro de 2022 Author Postado 3 de Fevereiro de 2022 Vamos correr com o módulo 3 para terminar até domingo amigos, grato pela ajuda.
Arthur Bafoni Postado 4 de Fevereiro de 2022 Postado 4 de Fevereiro de 2022 Está correto! a live de segunda é um "plantão" de duvidas do módulo que está em aberto (módulo 3), ao que entendi você poderá participar perguntando também, espero ter ajudado.
Ana Silva Postado 5 de Fevereiro de 2022 Postado 5 de Fevereiro de 2022 A live da segunda sempre vai ser para tirar as dúvidas da semana que passou.
Heloisa Medeiros Da Silva Postado 6 de Fevereiro de 2022 Postado 6 de Fevereiro de 2022 Está em dia! No plantão de dúvidas de 07/02 estarão liberadas as questões sobre o módulo 3 mas acredito que podem ser perguntadas questões sobre os módulos 1 e 2 se você não teve as suas respondidas nas lives gravadas ou na comunidade também. Sugiro fazer uma pesquisa nas gravações e tópicos já criados aqui, ajudam bastante!
Recommended Posts